x2, mas aí saõ + de 1000€... um pouco acima dos 200€ pretendidos.
Já andam a menos dos 1000e agora ...
x2, mas aí saõ + de 1000€... um pouco acima dos 200€ pretendidos.
Já andam a menos dos 1000e agora ...
Mesmo que fossem a metade do Preço continuam a custar mais do dobro do pretendido... querem marisco ao preço de tremoços.
Já tive a estudar o assunto e, penso q vou comprar umas molas eibach pro kit e uns amortecedores bilstein.
Qt aos bilstein tava a pensar nuns B4. Mas infelizmente, apesar d serem óptimos, tb ouvi dizer q n são bons pa rebaixamento.
No entento, pelo q tive a ver n forum golf existem uns B4 com espigão mais curto, ideais pa rebaixamentos!
Qt aos B4 normais, arranjo a 190€, desconheço o preço dos d espigão curto.. alguem m consegue arranjar um preço, ou link pa ver isso??
Em relação às eibach vou comprar a um user aki d forum por 150aérios.
Axam um setup porreiro??
Abraço!
Sim, mas uns coils porreiros ficam m mta caros..
Axo eu.. Q axam?
Boas...
Em relação a esse set up não tenho experiencia nenhuma...
Mas na minha opinião...
Quando se mete molas de rebaixamento em amortecedores que não estão preparados para tal... mais cedo ou mais tarde eles vão ceder...
Eu ainda não mexi na minha suspensão por causa disso... ao comprar para rebaixar compro logo o conjunto desenhado para funcionar em sintonia...
No meu caso ando a pensar investir mais um pouco e ficar com uns coils nem que seja duma gama intermédia...
Por exemplo Weitec... que andam a rondar os 500€...
É claramente mais que pensas gastar mas na minha opinião ficas com o carro à tua medida e ficas com o conjunto completo...
Mas isto sou eu que sou estranho...
Cumps
boas amigo, pelo que sei (atenção que não tenho nenhum teste que mo comprove) para rebaixar até cerca de 30mm, como as eibach pro kit não tens que trocar os amortecedores, os de origem dão perfeitamente. Caso pretendas mais do que os 3 cm convém de facto trocares de amortecedores. Eu no meu caso coloquei as eibach sportline (-5cm) e agora vou colocar amortecedores bilstein B8, já de espigão curto, porque de facto os amortecedores de origem não dão conta do recado.
abraço
X2 ,tá tudo dito...