Dúvida com modulo Follow Me

Ontem instalei um módulo Follow Me Home no meu carro, mas estou com algumas dúvidas sobre o mesmo.
O meu carro A4 B5 96, tem alarme com fecho automático, e quando o carro vai em andamento vou sempre a ouvir o "tic-tac" do módulo a ligar e desligar, alguem já lhe aconteceu o mesmo ao instalar o Follow Me?
Ainda não andei com o carro de dia, só de noite, pois ontem já saí tarde do eletrecista e hoje saí tarde do trabalho, por isso não sei o funcionamento do módulo com as luzes desligadas.

Desde já obrigado.

Cumps
 
tens um diy no forum que explica isso

rafael, mas o meu já levou diodos e ficou assim.
levou diodos porque qundo destrancava o carro ligava as luzes, quandas apagavam voltava a trancar o carro, esse DIY já tinha visto.
já falei com o demon, que foi instalar no mesmo sitio que eu, e ele disse-me que o gajo lhe instalou um rele para não fazer retorno.
 
o relê é apenas para não activar o fmh quando este esta em andamento ou seja assim que ligas a ignição
o relê corta a corrente ao fmh

abraços
 
o relê é apenas para não activar o fmh quando este esta em andamento ou seja assim que ligas a ignição
o relê corta a corrente ao fmh

abraços

era isso que eu queria saber se era mesmo assim, já ta reparado, levou um rele inversor e já não liga o modulo em andamento.
agora ja ta a funcionar a 100%.
 
Back
Top