Duvida com molas Audi A4 B6 !!!!

• Thread starter Thread starter rmatos
  • Data de Início Data de Início
Como não estive a ver o serviço preciso aqui da vossa ajuda:

As molas dianteiras na A4 B6 são iguais ás molas traseiras :?: :?:

Nas B5 não são.

8)

P.S. - Deixa lá ver se advinho a tua jogada:

- colocares as da frente atrás... acertei?

;)

è tolo?!?!? :o :o
Nem penses em tal coisa, Matos! Pensa que as molas foram testadas para um certo peso, e o peso no eixo da frente é bem maior que o peso do eixo de trás

TDi... disse:
São parecidas mas não são iguais. ;)

pois :P

neljoe disse:
Nas B5 não são.

8)

P.S. - Deixa lá ver se advinho a tua jogada:

- colocares as da frente atrás... acertei?

;)

naaaaaa......por acaso nem me tinha lembrado dessa :green: :green: :green:.... tu é fino ó drógado

era fazer um cambalacho com um camone :green:

Agora aproveito eu este topico pra fazer outra pergunta mais ou menos parecida...

As molas do Sedan servem nas Avant´s? As da frente sei que são, as de trás tenho quase a certeza que sim mas se alguem tiver praí a referencia das molas traseiras duma Avant sport e possa meter aqui pa comparar...

TDi... disse:
Agora aproveito eu este topico pra fazer outra pergunta mais ou menos parecida...

As molas do Sedan servem nas Avant´s? As da frente sei que são, as de trás tenho quase a certeza que sim mas se alguem tiver praí a referencia das molas traseiras duma Avant sport e possa meter aqui pa comparar...

nao vou responder directamente a tua pergunta, mas..
mas acho que isto pode ajudar ...
quando se compra umas eibach por exemplo ...as molas para sedan são diferente das avant!

TuCa disse:
nao vou responder directamente a tua pergunta, mas..
mas acho que isto pode ajudar ...
quando se compra umas eibach por exemplo ...as molas para sedan são diferente das avant!

As minhas Eibach Pro-kit não faziam distinção nenhuma na caixa, nem no programa de identificação de peças fazem distinção nenhuma do carro para a Avant, daí eu tar na duvida. :S

TDi... disse:
As minhas Eibach Pro-kit não faziam distinção nenhuma na caixa, nem no programa de identificação de peças fazem distinção nenhuma do carro para a Avant, daí eu tar na duvida. :S

nao fazem distinçao ?
a referencia para a avant é diferente para o sedan

TDi... disse:

x2.

Desde que o mesmo Modelo (A4_B5) tenha o mesmo Motor (AFN... AJM) só existem 2 variantes:

QUATTRO / non-QUATTRO

Por causa dos "pesos".

8)

neljoe disse:
x2.

Desde que o mesmo Modelo (A4_B5) tenha o mesmo Motor (AFN... AJM) só existem 2 variantes:

QUATTRO / non-QUATTRO

Por causa dos "pesos".

8)

Exactamente, até no programa de identificação da Audi as molas são as mesmas, as unicas diferenças é se as molas são para Sport´s ou suspenção normal.

Back