boas pessoal tb tenho uma duvida para os que teem Xenon de origem, e quiser meter xenon a 6000ºK basta so comprar a lampada ou tem que trocar/substituir mais alguma coisa?!
Abraço
Abraço
blackpearl disse:Nao.. porque se reparares o "Kº" significa graus KELVIN (unidade de medida da temperatura de cor)
A potencia como ja disse, mantem-se... pode é criar a sensaçao de ....
Para fazer essa troca é só comprar as lâmpadas!? Aumentando a intensidade não é necessário balastros?! Supostamente 6000K é mais azulada que a 4300K, correcto?EgasRS disse:o exon de origem em geral é 4300K
aper«sar que alguns mercedes começam a vir com 6000k
para mais intesidade de luz têm de trocar os balastros mas não necessitam disso para uma boa visão nocturna
basta trocarem as lampadas D2S ou D6S de 4300k por umas de 6000 e têm luz muito mais branca
eu na minha carrinha tenho 35W 8000K e uma vez coloquei uma carrinha ao lado com 35W 6000K e aquilo dava mais luz, não por pro term maisor intensidade de luz mas sim pk a luz emitida pela lampada era mais brankinha e como tal tudo sobresaia mais
8000 já um pouco azulada (mas não me queixo)
Mestre Rafael isso é uma questão de eu experimentar, como ainda recebi o meu cabo á 2 dias ainda estou muito tenrrinho nestas coisas de Vag Com.Mestre rafael disse:eu dou-te uma soluçao mais simples
vais ao modulo 9
entras em adaptacion 10
se nao estou em erro e logo o canal 1 e das mais carga as lampadas de medios
isso deve de estar mais ou menos em 80% e metes a 95 ou a 100% depois dis-me alguma coisa
Por esse preço compras farois OEM e colocas Xenon 6000K, deve ficar bem melhor que o nosso de origemflsbatista disse:bom dia a todos,
eu no meu A3 de 2001 também tenho o mesmo problema, já troquei as lampadas mas a luz tem "reflexos" amarelos, os vidros foram polidos e ficaram um bocado melhores mas dizem que tenho os espelhos estragados ....... e os faróis só se vendem completos +- 1000 euros
Abraços
1000??TVAZ disse:Por esse preço compras farois OEM e colocas Xenon 6000K, deve ficar bem melhor que o nosso de origem
Esqueceste-te do camião de minis para o pessoal todo do forumEgasRS disse:1000??
Por esse preço são faróis lâmpadas balastros, para-choques, grelhas e espelhos... Lol...
Pois.... já somos dois! Os peritos em xenon onde estão!?EgasRS disse:Nem sei se há lâmpadas D1S ou D2S 6000k..
ho pah, eu atravéz aqui do tlm, fiz uma pequena pesquisa no google por "lâmpadas D1S 6000k" e deu logo pra perceber que existem...TVAZ disse:Pois.... já somos dois! Os peritos em xenon onde estão!?
e então.... notas-te muita diferença!? é que o meu de origem tem pouca luz. :roll:kobaiin disse:Existem lampadas d2s ate 12000k, eu proprio mudei as minhas OEM (4300k) para umas de 6000k..
Se kiserem existe um group-buy a decorrer onde arranjam umas lampadas muito baratinhas de varios encaixes e intesidades..
E recomendo, ta a um preço muito bom: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=37429.0
Abraço.
calma lá então...flsbatista disse:Os 1000 euros é o conjunto completo (balastros, lampedas, espelhos,..) eu não percebo nada ...
alguém sabe onde posso arranjar só os espelhos? eu não faço sequer ideia que tipo de lampedas leva,
obrigado e desculpem a ignorancia..
TVAZ disse:e então.... notas-te muita diferença!? é que o meu de origem tem pouca luz. :roll: