neljoe disse:AH GRANDA PROBOARDER :!:
8)
Proboarder, goza bem o elogio deste user, porque a seguir ao almoço ele costuma transformar-se
neljoe disse:AH GRANDA PROBOARDER :!:
8)
rmatos disse:neljoe disse:AH GRANDA PROBOARDER :!:
8)
Proboarder, goza bem o elogio deste user, porque a seguir ao almoço ele costuma transformar-se
STronic disse:o meu só fechava os vidros e o tecto ficava aberto....
só fechava o tecto se fechasse com a chave e ficasse a segurar...
com o VAgcom pus a fechar o tecto tambem com o comando...
só experimentando... :wink: :wink:
FrEdOOOO disse:STronic disse:o meu só fechava os vidros e o tecto ficava aberto....
só fechava o tecto se fechasse com a chave e ficasse a segurar...
com o VAgcom pus a fechar o tecto tambem com o comando...
só experimentando... :wink: :wink:
o meu cabo xegou hj e ainda só consegui por a fechar as portas qdo ultrapasso os 15km/h....
tive a ver assim por altoe não vi nada do fecho dos vidros... :?
em kmodulo alteraste isso?
STronic disse:nao fecha??
fecha o carro... dpois volta a carregar pra fechar e fica a segurar no botao de fechar... :wink:
FrEdOOOO disse:STronic disse:nao fecha??
fecha o carro... dpois volta a carregar pra fechar e fica a segurar no botao de fechar... :wink:
isso ja sei....
ontem xegou m o cabo canbus e já consegui por a fechar as portas qdo se ultrpassa os 15km/h...
agora keria era por os vidros a fechar automaticamente com o fecho das portas, sem ter k tar la a segurar no botão de fechar...
STronic disse:...
poix.. isso também eu quero... já ando há um tempo para procurar se dá para fazer isso... mas ainda nao me dei ao trabalho... :wink: :wink:
mas tenho uma vaga ideia k nao vai dar...
FrEdOOOO disse:STronic disse:...
poix.. isso também eu quero... já ando há um tempo para procurar se dá para fazer isso... mas ainda nao me dei ao trabalho... :wink: :wink:
mas tenho uma vaga ideia k nao vai dar...
é k de vez em qdo eskeço me e ficam os vidros abertos...
:idea: ja viste este topico?
http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=1268&start=0
No post do NMB fala-se em "windows" mas não é mto claro, pelo menos eu ainda não consegui entender... :?
E a função "central locking with intentional use of safe-function" em que consiste