[Dúvida] Côr dos piscas A4 B7

Já vi no forum de nuestros hermanos que lá quando trás S-Line exterior os piscas da frente não têm aquele horrível laranja.

Por cá coméquié?

É que já que encomendei a carrinha (2.0 TDI 170cv) toda cheia de tralha (supostamente trás "d'orige" o S-Line exterior) , dispensava os ter duas laranjas à frente!

Alguém tem certezas de como é por terras lusas?

Thanks,
J.
 
vamos ter mais uma B7 :twisted:

eu ja vi algumas S-Line com os piscas em branco, provavelmente vêm brancos n te preocupes lol :wink:
 
Boas, comprei em Julho a minha B7 140 cv com kit S-Line exterior e interior e os piscas apresentam infelizmente a cor laranja.
Não tenho xénon será que com as opticas de xénom os piscas ´~ao diferentes? em relação às de 170 cv tb já reparei que apesar de trazerem o S-Line exterior de origem os piscas continuam a ser laranjas.
Agora pergunto eu, se esta questão for mesmo assim existe forma de alterar??

Cumps
 
Liguei ao vendedor e segundo as fontes dele agora vem tudo com piscas brancos. Garantiu-me que virá com piscas brancos.

Só que...ele estava a entregar uma 170cv com piscas laranjas...

Ainda ontem passei por um 170cv com xenon e piscas laranjas!

Enfim, vamos ver o que me calha na lotaria.
 
Makaveli disse:
eu ontem tive mesmo ao lado de uma B7 S-line e tinha os piscas brancos 8)

Sounds good! :D

Ao início pensei que somente com o S-Line interior é que teria os brancos, ainda que não fizesse muito sentido.

Se entretanto alguém conseguir ter certezas de alguma coisa, let me know it! :)
 
Boas

Eu tenho um A3 S-Line de 170 de 2006 e trás piscas brancos e não trás kit exterior.

A propósito, knt te kustou o kit exterior?? Será que invés a esse justifica o do S3, é que adoro aqueles chokes frontais e a grelha.

Abraços
 
miguel_coelho disse:
Boas

Eu tenho um A3 S-Line de 170 de 2006 e trás piscas brancos e não trás kit exterior.

A propósito, knt te kustou o kit exterior?? Será que invés a esse justifica o do S3, é que adoro aqueles chokes frontais e a grelha.

Abraços

Miguel na A4 de 170cv o kit exterior já é de série, o que não permite saber o custo do mesmo.

De qualquer forma, penso que tenho lá por casa uma tabela de preços do ano passado quando andei a ver o de 140cv...e nesse creio que esteja o preço do kit. Se encontrar a dita tabela ponho aqui o preço.

Um abraço
 
Back
Top