Entao se eu vir que tenho a ficha atrás do espelho, basta comprar os espelhos ???
Podem mostrar uma foto de como é a ficha ?
Cm disse penso q fazia parte do pack com espelhos rebativeis.. Por ex um vizinho meu tem um 8p s-line de 12/2004 e não tem espelhos aquecidos/rebativeis.. Com este tempo ligando o desembaciador do vidro traseiro por 2-3min já se notam e bem os espelhos quentes.. Nos 8p dá p ver com vag-com nos módulos das portas 42/52 sem têm essa opção activa..
já tiraste o espelho pa ver se realmente têm essa função ou não? Não tem nada que saber... pões todo inclinado para um lado, depois é só puxar que ele sai. Se tiver agarrado a 2 fichas, o espelho é aquecido, se não tiver fios... ficas tu agarrado!
Podes ter a instalação no carro, os fios estarem ligados aos espelhos e não teres espelhos aquecidos pois o q acontece por vezes é q os fios estão "engatados" nos espelhos mas estes apenas têm uns terminais em plástico para segurar os fios em vez de andarem soltos.. Confirmaste mmo s os terminais onde ligam os os fios nos espelhos são metálicos?