duvida de oleo

boas pessoal hoje passei pela norauto e reparei que o oleo shell helix ultra 5w30 com tem as normas 504 e 507 encontra-se a 42 euros acho eu, que acham desse oleo sera bom?
estou a falar para um 2.0 de 140cv
cumprimentos
 
boas pessoal hoje passei pela norauto e reparei que o oleo shell helix ultra 5w30 com tem as normas 504 e 507 encontra-se a 42 euros acho eu, que acham desse oleo sera bom?
estou a falar para um 2.0 de 140cv
cumprimentos
se o teu for 2.0 Cr >2007-11 usa normal 507
 
é de 2003, se calhar vou aproveitar a promoçao entao...
eu gostava era saber se alguem tem algum feedback desse oleo!
 
Chuta aí um linkzito sff...
Eu tenho o autocolante Galp no capôt e CASTROL no livro de revisão.
Se descolar o autocolante da GALP, por baixo tenho um da audi que diz:
"Audi only recommend castrol longlife oil."

O oleo oficial da marca é CASTROL.
Agora em alguns paises são oleo de marca nacional, pois a audi vai buscar €€€ assim.

Já agora a castrol é parceira de competiçao e testes da audi ha ja alguns anos:

O Audi patrocinado por Castrol EDGE vence a corrida de resistência das 24 horas de Le Mans. | Castrol EDGE

Mas pesquisem mais, que ainda mais info vão obter.
Mas tudo não passam de tacticas comerciais.

- - - - - - - - - -

CASTROL está para a Audi como a ELF para a renault (é um exemplo)
 
Last edited:
boas pessoal hoje passei pela norauto e reparei que o oleo shell helix ultra 5w30 com tem as normas 504 e 507 encontra-se a 42 euros acho eu, que acham desse oleo sera bom?
estou a falar para um 2.0 de 140cv
cumprimentos
Eu uso esse em norma 507 e é muito bom.
Alias é a marca OEM da Audi.
Se repares Madlima29, o homem perguntava sobre o Shell Helix e não sobre o Castrol que usas no teu
wink.gif
 
Já me deparei com uma promoção dessas na norauto, esse óleo era o que eu usava no meu bora pd 130. Na altura reparei no lote e no ano de fabrico que vinha inscrito na embalagem, e o óleo já tenha mais de dois anos. Presumo que os óleos não sejam bem como o vinho do porto, e acabei por não comprar.
 
Já me deparei com uma promoção dessas na norauto, esse óleo era o que eu usava no meu bora pd 130. Na altura reparei no lote e no ano de fabrico que vinha inscrito na embalagem, e o óleo já tenha mais de dois anos. Presumo que os óleos não sejam bem como o vinho do porto, e acabei por não comprar.


ja me estas assustar...
tenho que ver isso entao!
mas se for bem recente ainda nao sei o que fazer, aindaa nao tive um feedback disso :|
 
Back
Top