Mais uma duvida, a caixa de CD´s fica a funcionar na mesma certo?
BLACK A4-EH disse:Mais uma duvida, a caixa de CD´s fica a funcionar na mesma certo?
rui.rcesar disse:não, o xcarlink ocupa o lugar da caixa de Cd's. Podes sempre comprar 1 adaptador de multimedia e depois la ligar 1 ipod ou equipamento identico.
Ja agora o teu rns-d da bomba? quanto ficou a reparação?
Ok.Pc_WinBoard disse:Certo Fica tudo a funcionar an mesma
Fala com o lucianorato
Tás enganado...
BLACK A4-EH disse:
O Luciano ja me mandou PM.Pc_WinBoard disse:Pelo menos, o meu no cabo que vai para o xcarlink tem uma fixa onde supostamente deveriamos ligar a caixa de cds...
Na verdade nunca experimentei, mas fala com o luciano que ele sabe responder-te
Atenção que ha xcarlink com modulo bt que da bastante jeito..
Já m,ontei varios em B6 com RNS-D e fica tudo a bombarrui.rcesar disse:se funcionar depois diz... assim tb compro 1
O brigada Egas pois a tua experiência diz tudo.EgasRS disse:Já m,ontei varios em B6 com RNS-D e fica tudo a bombar
tas à vontade...BLACK A4-EH disse:O brigada Egas pois a tua experiência diz tudo.
E se calhar ainda vais ser tu a montar o meu se poderes claro...
Ainda nao o tenho...EgasRS disse:tas à vontade...
sim fica é uma questão de não o fazer emparelhar com o xcarlinkBLACK A4-EH disse:Ainda nao o tenho...
Pois ouvi dizer que andam por ai uns com bluetooth.
Eu como tenho já um sistema de mãos livres fica a funcionar 5* certo?
Eu tenho o mãos livres, aquele do berço, mas como n tenho tenho telele que la entre e não consigo arranjar outro berço essa deve de ser a melhor opção, pois eu cheguei a la por teleles de amigos e aquilo ouve-se nas colunas e fala-se para o plafonier...EgasRS disse:sim fica é uma questão de não o fazer emparelhar com o xcarlink
os que já montei alguns tem bluetooth e funcam bem