Olá a todos!
O meu A4 B8 170cv conta com 100 mil kms e estou um pouco preocupado com a embreagem... Não sei se será normal ou não, mas qual é realmente o sintoma de embreagem gasta? Imaginem, a fazer ponto de embreagem tenho que acelerar um pouco porque se levantar o pé do pedal da embreagem sem o fazer, o carro vai imediatamente a baixo... Resumidamente, tenho que dar sempre um "cheirinho" de acelerador para arrancar com o carro porque senão vai a baixo.
Por outro lado, noutro carro que tenho e com a embreagem gasta, posso tirar levemente o pé do pedal da embreagem que o carro até anda sozinho (claro que só se começa a movimentar com o pedal quase em cima), e nem preciso de carregar no acelerador...
Estarei a ficar com a embreagem gasta, ou por outro lado tenho é a embreagem praticamente nova? :/
O meu A4 B8 170cv conta com 100 mil kms e estou um pouco preocupado com a embreagem... Não sei se será normal ou não, mas qual é realmente o sintoma de embreagem gasta? Imaginem, a fazer ponto de embreagem tenho que acelerar um pouco porque se levantar o pé do pedal da embreagem sem o fazer, o carro vai imediatamente a baixo... Resumidamente, tenho que dar sempre um "cheirinho" de acelerador para arrancar com o carro porque senão vai a baixo.
Por outro lado, noutro carro que tenho e com a embreagem gasta, posso tirar levemente o pé do pedal da embreagem que o carro até anda sozinho (claro que só se começa a movimentar com o pedal quase em cima), e nem preciso de carregar no acelerador...
Estarei a ficar com a embreagem gasta, ou por outro lado tenho é a embreagem praticamente nova? :/