X2!
Se é pelos quilómetros que a tua A4 tem acho que vais fazer uma má troca, são motores para muito mais, e além disso passas de um V6 para um 4 cilindros, pens bem
depende do que ele pretende também
X2!
Se é pelos quilómetros que a tua A4 tem acho que vais fazer uma má troca, são motores para muito mais, e além disso passas de um V6 para um 4 cilindros, pens bem
exactamente agora conheço muito pessoal tem motorização 2.0tdi de 2003,2005,2006 inclusive e em nenhum houve problemas que convivo com eles quase todos os dias acho que depende da maneira de como as pessoas tratam os carosOs problemas que os carros têm também tem muito a ver com as conduções do proprietário.
Mas de facto existe carros mais problemáticos que outros
Bem vou ver o que vou fazer mas para já esta não deve de vir porque daqui a 2 anos tem tantos anos como a minha e o valor comercial é baixo.
Se me aparece-se uma ai de 2007/2008 com um bom preço nao sei se resisto.
O maior problema para mim das de 2005/2006/2007 é que de interior sao precisamente iguais a minha.
Não abusando muito tenho consumos de 8/9 Lts nunca menos que isso.
De que ano é a carrinha pela qual deram 8500€? Ela realmente não esta muito valorizada em termos de retoma, pois é sempre um motor que não vende tao bem em stand como um 1.9.
É pena mas a realidade é que desvalorizam muito principalmente porque os b7 2.0 andam baratos pela quantidade que existe para despachar e porque muita gente desacresitou o motor 140cv ate 2006.