duvida grelhas usp

boas. vou colocar finalment o tao desejado usp frontal e as grelhas s4.e ai comecaram as duvidas. em relacao as grelhas meto com aro cromado ou preto. tou indeciso pk a minha carrinha é preta com barras, frisos das janelas e espelhos em cromado... necessito de opinioes...
 
rmatos disse:
cromado 8) 8)

mas se quiseres preto eu troco contigo os frisos das janelas :D :D
e pk nao trocamos o carro todo? sei k ficava a perder mas penso seria capaz de viver bem com isso :p :p :p mas agora a serio. tou mxm indeciso.. ja vi varios projectos o k me deixou ainda mais..
 
PCosta disse:
Se quiseres cromados, vê o meu projecto que já sabes como fica.
8) 8) 8)sim ja vi e gosto mas em preto tb gosto. a duvida é se vou matar a frente ao por tudo preto quando ja tenho varios cromados no carro
 
Shralin disse:
a meu ver o cromado ficar melhor
cromado mantem a imagem oem do carro por outro lado em preto da uma imagem agressiva á frent do carro dai a indecisao. so mxm como o nuno diz ao vivo é k vou decidir..
 
s3rgio disse:
e pk nao trocamos o carro todo? sei k ficava a perder mas penso seria capaz de viver bem com isso :p :p :p mas agora a serio. tou mxm indeciso.. ja vi varios projectos o k me deixou ainda mais..

:p :p :p :p

a sério pah...se tens cromados no carro a grelha preta não vai ficar bem :roll:
 
rmatos disse:
:p :p :p :p

a sério pah...se tens cromados no carro a grelha preta não vai ficar bem :roll:
provavel k fique.. mas tb na sexta ja tenho o material pra ver. em cromado ja vi so falta ver o preto pra decidir.com o material na mao é mais facil decidir. mas agradeco a opinao..
 
Back
Top