Até ai tudo bem,A Audi "Assumiu" o "defeito" mas neste caso...o carro entrou la a andar, logo tem de sair de la a andar...e Aqui ja nem com os injectores originais dela, ela trabalha como deve de ser...Venho aqui deixar o meu testemunho da troca de injectores... Um dos injectores pifou e a Audi substituiu os injectores todos de graça. Entretanto, a luz do FAP começou a acender quase semanalmente. Fiz duas regenerações, à terceira vez que a luz acendeu fui à Audi. Mudaram sensores e centralina do FAP (á conta da Audi).
Levantei a carrinha e passadas 2 semanas, luz de FAP acesa. Voltei lá, e estiveram 3 semanas de volta da carrinha a fazer testes e concluiram que era a EGR (cerca de 600€ para a trocar).
Não deixei substituir, e passados 3 semanas coloquei a carrinha noutra Audi para arranjar o para-choques e aproveitei e pedi para ver o que se passava com o motor. Resultado, a válvula EGR está óptima o problema estava num injector estragado (dos novos!) que estava a pingar gasóleo e isso fazia encher mais depressa o FAP e aumentar o nível de óleo.
Trocaram o injector, e até agora (passadas 4 semanas) a carrinha está impecável nunca mais acendeu a luz do FAP.
Por isso, não sei a que oficina foste mas aconselho-te a ires a outra
Como ja foi dito...eles devem ter feito "C@g@da" e agora não querem a despesa
Ja te mostraram as fotos?? Ja vistes o carro a trabalhar a tua frente?
Acho que se fosse a ti, tentava mandar um Mail a SIVA a explicar a situação...