F FerreiraRS4 Guest 21 Mai 2012 #21 @ires disse: Mais 1? Clique para expandir... é sempre bemvindo um iPhone, neste caso para mim iria servir de iPod! Ou seja, mais um iPod! Sou mesmo fan.
@ires disse: Mais 1? Clique para expandir... é sempre bemvindo um iPhone, neste caso para mim iria servir de iPod! Ou seja, mais um iPod! Sou mesmo fan.
F FerreiraRS4 Guest 21 Mai 2012 #22 Se o teu iPhone versão CDMA for de 32gb até era menino para comprar...!
LauAlf 22 Mai 2012 #23 Para fazeres reset tens de meter em modo DFU, procura no youtube que explica la, depois com o Itunes act o soft e está feito.
Para fazeres reset tens de meter em modo DFU, procura no youtube que explica la, depois com o Itunes act o soft e está feito.
telmoesteves 22 Mai 2012 #25 LauAlf disse: Para fazeres reset tens de meter em modo DFU, procura no youtube que explica la, depois com o Itunes act o soft e está feito. Clique para expandir... nem tou para isso nao tenho cabos nem nada,nao me aptece ter trabalho ja tenho pessoal da net interessado ,e eu a pensar que ia ser dificil vender mas vou guardar a tua informaçao e passar ao comprador obrigado Laualf
LauAlf disse: Para fazeres reset tens de meter em modo DFU, procura no youtube que explica la, depois com o Itunes act o soft e está feito. Clique para expandir... nem tou para isso nao tenho cabos nem nada,nao me aptece ter trabalho ja tenho pessoal da net interessado ,e eu a pensar que ia ser dificil vender mas vou guardar a tua informaçao e passar ao comprador obrigado Laualf
telmoesteves 22 Mai 2012 #26 olha era uma boa ideia ,mas gastar dinheiro para ter um bom, faz me falta os euros ,o 1.8t ta a precisar de umas mods
olha era uma boa ideia ,mas gastar dinheiro para ter um bom, faz me falta os euros ,o 1.8t ta a precisar de umas mods