neljoe Moderator 21 Set 2006 #4 karkov disse: neljoe disse: + OFFSET? Clique para expandir... ou seja... Clique para expandir... http://www.rsracing.com/tech-wheel.html :wink:
karkov disse: neljoe disse: + OFFSET? Clique para expandir... ou seja... Clique para expandir... http://www.rsracing.com/tech-wheel.html :wink:
neljoe Moderator 21 Set 2006 #8 karkov disse: gracias era mesmo isto que eu queria!! :lol: :lol: :twisted: Clique para expandir... O que tu queres sei eu pá... :lol:
karkov disse: gracias era mesmo isto que eu queria!! :lol: :lol: :twisted: Clique para expandir... O que tu queres sei eu pá... :lol:
karkov 21 Set 2006 #10 lucianorato disse: Eu tb, mas nã digooooooooooooooooooooooooooooooo :lol: :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
lucianorato disse: Eu tb, mas nã digooooooooooooooooooooooooooooooo :lol: :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
N Nuno Gomes 21 Set 2006 #11 isso é a largura e não o offset. Podem ficar mais saidas, mas a grande diferença é o pneu ficar mais puxado e adornar menos. Geralmente é mais dificil meter os pneus em jantes largas, mas isso é problema do gajo dos pneus...
isso é a largura e não o offset. Podem ficar mais saidas, mas a grande diferença é o pneu ficar mais puxado e adornar menos. Geralmente é mais dificil meter os pneus em jantes largas, mas isso é problema do gajo dos pneus...