Olha procura bem os dois turbos como eu fiz agora na net...e compara o tamanho das pás de um para o outro...apesar de ser 18 e 17...e o 17vk ter 56 de saida e o 18 ter 52...
O 18 tem as pás muito maoires e é um turbo com 1 polegada a cima do 17...podendo tu fazer mais pressões sobre ele...
entre o 1756VK e o GT1852 (merdez)...em altas nunca digas que é melhor...porque não é...é um turbo com uma polegada a cima, faz mais pressões e tem pás maiores, nunca poderá ganhar vantagem em altas...em baixas...já não digo nada...nem discuto em baixas...mas se não andarem iguais é dela por ela...
O programador quando por exemplo vais a 200km/h o 17 já está a fazer pressões muito baixas como 1.0bar enquanto o 18 sendo pra já um turbo mais fiável está a fazer 1.3....e na boa...!!...
Eu tenho um 1852 do mercedez 220...e do meu turbo percebo eu!
oh moço mata-te lol
O quê??...Um carro a gasóleo a gas=??...Ou eu estou muito desactualizado ou então não sei...mas percebendo um pouco de quimica é impossivel por um carro a diesel a gás...mas sei lá com estas tecnologias...mas acho que ainda percebo um bocado de quimica e de motores...
Tens de me mostrar onde viste um carro a diesel a gás...lool...juro que me ri...mas ás vezes posso-me estar a rir por ignorancia minha...
Bém quanto ao teu assunto...queres ter um turbo melhor mas gastar dinheiro para aplica-lo...pões o 1852...em baixas meu menino...impecável...o 17 vk tem um grande coiçe mas desaparece rápido enquanto o 18...hui...tem muito que se lhe diga...depois um dia mais tarde se quiseres meter um turbo maior como um 22...é só tirar e aplicar...enquanto se quiseres poupar dinheiro põe o 17vb dos leons 150 ou audi S-line 150...tens várias opções...quanto ao disparar o turbo fala com reprogramadores experientes que eles tratam de te por a disparar cedo...se conseguem por um 2260 a disparar ás 2.000 como eu já comprovei fazendo umas artimanhas quaisqueres, também conseguem muito mais facilmente meter um 17 ou um 18 a disparar há 1500...mas para mim na tua opinião....há 2000 é impecável...
E se eu te disser que já circulam camiões em Portugal a Diesel/GPL. Não é uma substituição como nos motores OTTO, tem de existir sempre uma mistura com gasóleo, mas para quem fizer muitos kilómetros, ainda compensa
Olha procura bem os dois turbos como eu fiz agora na net...e compara o tamanho das pás de um para o outro...apesar de ser 18 e 17...e o 17vk ter 56 de saida e o 18 ter 52...
O 18 tem as pás muito maoires e é um turbo com 1 polegada a cima do 17...podendo tu fazer mais pressões sobre ele...
entre o 1756VK e o GT1852 (merdez)...em altas nunca digas que é melhor...porque não é...é um turbo com uma polegada a cima, faz mais pressões e tem pás maiores, nunca poderá ganhar vantagem em altas...em baixas...já não digo nada...nem discuto em baixas...mas se não andarem iguais é dela por ela...
O programador quando por exemplo vais a 200km/h o 17 já está a fazer pressões muito baixas como 1.0bar enquanto o 18 sendo pra já um turbo mais fiável está a fazer 1.3....e na boa...!!...
Eu tenho um 1852 do mercedez 220...e do meu turbo percebo eu!
Pelo que já li, as minhas duvidas estão desfeitas em relação ao turbo a usar-gtb1759vk. Onde posso instalar isso no Grande Porto (S.Tirso) visto ser necessário meter o actuador do turbo e pelos vistos soldar colectores.
E depois se alguem conhecer um amigo de um primo de um cunhado ....... -)) que já tenha metido gpl dual fuel num diesel e me pudesse dar o feedback agradecia....(nem que seja um camião)
Abraço
[...]
Bém quanto ao teu assunto...queres ter um turbo melhor mas gastar dinheiro para aplica-lo...pões o 1852...em baixas meu menino...impecável... o 17 vk tem um grande coiçe mas desaparece rápido enquanto o 18...hui...tem muito que se lhe diga...depois um dia mais tarde se quiseres meter um turbo maior como um 22...é só tirar e aplicar...enquanto se quiseres poupar dinheiro põe o 17vb dos leons 150 ou audi S-line 150... tens várias opções...quanto ao disparar o turbo fala com reprogramadores experientes que eles tratam de te por a disparar cedo... se conseguem por um 2260 a disparar ás 2.000 como eu já comprovei fazendo umas artimanhas quaisqueres, também conseguem muito mais facilmente meter um 17 ou um 18 a disparar há 1500...mas para mim na tua opinião....há 2000 é impecável...