Duvida Koni Sport

diz lá quem é amigo :D





as koni rebaixam 3cm's, o que para os amortecedores OEM é o melhor. se quiseres mais rebaixe com molas aconselho outros amortecedores.

se quiseres mais rebaixamento ainda, mantendo o conforto, recomendo no a3 8l coilovers v-maxx extreme (com regulação em dureza). tive todos esses setups.
 
diz lá quem é amigo :D

http://img580.imageshack.us/img580/9347/montagemmolas.jpg

http://img38.imageshack.us/img38/6287/anlisedemolas.jpg

as koni rebaixam 3cm's, o que para os amortecedores OEM é o melhor. se quiseres mais rebaixe com molas aconselho outros amortecedores.

se quiseres mais rebaixamento ainda, mantendo o conforto, recomendo no a3 8l coilovers v-maxx extreme (com regulação em dureza). tive todos esses setups.
Obrigado german.. por enquanto é para manter os amortecedores oem, Vou optar então pelas koni. 60€ é bom preço?
 
nada que obrigadar ;)

60€ é excelente preço, custaram.me novas 180€ com montagem incluída.

não rebaixam muito, mas são bastante confortáveis.
 
desculpem estar a aproveitar me do topico mas, que molas aconselham para 8l para uns 2/2.5cm de rebaixo?
afecta muito o conforto? tenho de mudar de amortecedores? ou vai estraga-los?

isto para um baixo orçamento claro :)
obrigado :)
 
nada que obrigadar ;)

60€ é excelente preço, custaram.me novas 180€ com montagem incluída.

não rebaixam muito, mas são bastante confortáveis.

Mas rebaixa mais que a suspensão sport certo?ou seja rebaixa 3 cm em relação á suspensão sport...mas pelo que vi as eibach são muito melhor;)
 
Last edited:
Mas rebaixa mais que a suspensão sport certo?ou seja rebaixa 3 cm em relação á suspensão sport...mas pelo que vi as eibach são muito melhor;)


sim, exacto, pelo menos rebaixou 3 cm ao meu 8l, (penso que) tinha a suspensão sport ;)

as eibach sportline (vermelhas) sim rebaixam mais, mas notas depois as consequencias naturais do rebaixe em amortecedores não adequados.. entre 3 e 5 ainda é alguma diferença. entre koni e eibach pro kit prefiro koni, no conforto são ambas boas, mas as pro kit muitas vezes dizem q rebaixam 3 e vai.se a ver e nem a 2cm chegam..

- - - - - - - - - -

nem sei xD, nao quero nada abusado, so bonito.
e nao quero roçar nos passeios :S


mas sobes passeios com o carro? eu nunca tive nenhum que me permitisse fazer isso :D

entre 2 e 3 cm's, recomendo koni ou eibach pro kit. atenção q nao sou vendedor lol, é nisto e nas jantes, por vezes recebo pm's a perguntar que jantes tenho para venda :D
 
subir passeio nunca amigo xD
pareces vendedor por causa da imagem da sig xD

resumindo: molas s-line ou (koni,pro kit)?
 
Back
Top