[Dúvida] Lampada p/ farois Bi-Xenon

Boas,

Alguém me pode dizer onde consigo arranjar lâmpadas para faróis BI-Xenon?
Preciso de comprar apenas as lâmpadas, e a Audi pede 274€ :wow: :wow: apenas por uma lâmpada!!!!
Será que isso não se consegue arranjar mais barato?
As que tenho são de 35W-12V e eles falaram em qualquer coisa de gasificadas ou algo parecido...mas seja como for isso parece-me muito apenas para uma lâmpada...
Já agora, o kit Xenon que tenho é de origem...

Alguém pode dar uma ajuda?

Fiquem bem
 
Last edited:
em pricipio tens o xenon de origem.. a lampada é uma H1... arranjas mt mais barato por aqui ou no ebay ;)
 
Pois...não sei...mas amanha vou tirar a lâmpada para ter a certeza!

Já agora, através do VIN não é possível saber qual o material que vem de origem?

Fiquem bem
 
Boas!

Verifica em 1º Lugar que tipo de lâmpadas tem... pelo que sei tens uma B7 e à partida penso que são iguais às usadas nas B6's, ou seja, são D1S. Se assim for encontras pares a menos de 100€ no ebay por exemplo...
 
Obrigado pelas respostas.

Se tudo correr bem, hoje ao final do dia já vou verificar que tipo de lâmpada tenho...
Já agora, é muito difícil tirar as lâmpadas? Será necessário tirar o farol?

Fiquem bem
 
Obrigado pelas respostas.

Se tudo correr bem, hoje ao final do dia já vou verificar que tipo de lâmpada tenho...
Já agora, é muito difícil tirar as lâmpadas? Será necessário tirar o farol?

Fiquem bem


Tens de tirar a optica mas é facil, sem ter a certeza mas penso que sejam 3 parafusos de facil acesso!
 
Sim, para tirar a lâmpada é melhor tirar a óptica fora.

Mas se tens tudo original, algures na óptica deve estar a referência das lâmpadas usadas. Não é preciso tirar a lâmpada para saber de que tipo é. Pode é acontecer não dar para ver, mesmo na óptica...
 
Sim, para tirar a lâmpada é melhor tirar a óptica fora.

Mas se tens tudo original, algures na óptica deve estar a referência das lâmpadas usadas. Não é preciso tirar a lâmpada para saber de que tipo é. Pode é acontecer não dar para ver, mesmo na óptica...

Ok, obrigado pelas dicas...

Vou tentar ver isso mais logo...
 
Ora bem, sem ainda ter tirado o farol, verifiquei que nele diz H7 or D1S, portanto a lampada deverá ser uma D1S :)
 
Back
Top