Ao principio custa sempre a acreditar... (CG Fabric Clean,Carban,1Z Einszett Flecken Wasser,CG Fabric Guard,1Z Blitz,....vai pesquisando sobre estes produtos...)
http://www.youtube.com/watch?v=LzdgRfMAkOs
Sem escovar...apenas pano MF.
Eu acredito no que me dizes, até porque eu já tinha conhecimento desses produtos que são usados pelos detailers.. Aliás, eu estou completamente de acordo contigo no que toca às lavagens manuais.. Consegues ter muita mais minúcia e um maior cuidado.. Mas tens igualmente de ver que estamos a falar de coisas distintas.. Uma coisa são manchas de sujidade.. Outra coisa é o maldito pó entranhado.. Por mais que aspires uma alcatifa, e uses os solventes manualmente, nunca vais conseguir obter os resultados de limpeza que um extractor consegue.. É fisicamente impossível.. Se tu fores ver no fórum do detalhe, eles próprios usam os extractores para a obtenção dos melhores resultados possíveis.. Lá está.. No fundo o processo acaba por ser feito maioritariamente como tu dizes.. Primeiramente manualmente.. E no fim para retirar o excesso de água e remover em profundidade, usar o extractor.. E voila.. Perfeito.. Lol..
Já agora.. Conheces algum sítio onde comprar artigos de gama de detalhe a preços porreiros? Se sim.. Passa a dica por PM se puderes..
- - - - - - - - - -
Tão depois diz me o que escolheste e qual foi o processo tratado e onde é claro porque queria mesmo fazer alguma coisa em relação aos estofos
Comprimentos
Não te preocupes que não está esqucido.. Eu esta semana já vou tratar disso, e assim que esteja pronto, dou-te uma dica sobre onde ires..
Cumprimentos..