duvida - Manete S-Line

è assim pessoal,
comprei uma manete s-line ao Goodspeed para o meu audi a3 de 99 que por sinal xegou hoje tudo direitinho...mas o problema é o seguinte :

quando vou para montar a manete vejo k o suporte que assenta na consola nao é igual ou melhor é mais pequeno do k a de origem....
ja alguem teve esse problema????
como da para contornar essa situação???tera havido engano no envio da manete correcta?

cumps
 
A manete esta correcta, o ruizinhoooo teve o mesmo problema quando comprou uma pro 8L dele, a solução passa por descravar a pele desse aro e crava-la no aro antigo, o fica impec... Pré eu conseguir adaptar na minha B5 tive de fazer o mesmo e alargar ligeiramente a pele também... ;)
 
EgasRS disse:
A manete esta correcta, o ruizinhoooo teve o mesmo problema quando comprou uma pro 8L dele, a solução passa por descravar a pele desse aro e crava-la no aro antigo, o fica impec... Pré eu conseguir adaptar na minha B5 tive de fazer o mesmo e alargar ligeiramente a pele também... ;)

pois ,mas como é k ele conseguiu alargar a pele???
eu ja tentei mas ela nao estica :(
 
Riscos_MC_Power disse:
pois ,mas como é k ele conseguiu alargar a pele???
eu ja tentei mas ela nao estica :(

quem alargou um pouco a pele foi o egas
isso precisa é de uns puxões á home ..tiras o aro velho .,.das umas puxadelas nisso ..pões o aro novo e está a andar de mota ..neste caso ..de carro :D :D
 
Riscos_MC_Power disse:
pois ,mas como é k ele conseguiu alargar a pele???
eu ja tentei mas ela nao estica :(
Estica, estica! Faz isso com jeito que a mesma estica, se vires o meu projecto vês lá a mesma esticada, também há quem prefira tirar a pele do novo e substitui-la pelo do antigo, para isso, desencaixam a pele do suporte da manete e voltam a colocar a antiga.
 
Cuidado com os puxões :twisted:

Até estava a correr bem e já tinha metido uma vez a frame antiga no fole novo ...

Enquanto peguei no agrafador e tal, a minha girl pegou naquilo e a frame saiu... Deu-lhe mais uma esticadela para meter e a pele rasgou-se .....

Cuidado para não esgaçar a pele :eek: :eek:

Mas meti o fole antigo e ficou 5*

Ficou com um aspecto bem mais fixe, para não falar do feeling da manete na mão que é muito bom :D
 
joakimmf disse:
Cuidado com os puxões :twisted:

Até estava a correr bem e já tinha metido uma vez ...

... mais uma esticadela para meter e a pele rasgou-se .....

Cuidado para não esgaçar a pele :eek: :eek:

Ficou com um aspecto bem mais fixe, para não falar do feeling da manete na mão que é muito bom :D


:p :p :p :p :p :p :p
 
Back
Top