Dúvida "Manetede dos máximos"

Boas pessoal, tenho um A4 1.9 Tdi de 95, e hoje ao tentar fazer sinal de luzes, reparei que não funcionaram, mas se fixar os máximos funcionam.
Os piscas também funcionam normalmente.
Será que foi a manete que avariou, ou será outra coisa?
Se poderem dar uma ajuda agradeço.
Obrigado,
 
Normalmente nesses carros e com esses sintomas não costuma haver duvidas, quase certo que é a manete.

Procura aí pelos classificados, ha muita gente que mete CC e fica com a manete velha em casa a empatar. ;)
 
Ok, se der, prometo k te faço um preço em conta (se fores ao meu projecto, tens lá fotos).
Já agora, se fores à Audi posso-te pedir p procurares saber kto custa a manete p colocar o CC na minha A6? :oops:
Obrigadão :!:
 
Se te queres entreter,no meu projecto está uma especie de solução para esse mal,é que me aconteceu uma coisa parecida,mas no meu caso não fazia maximos quando trancava,então desmontei a manete,não nada de dificil,mas tem lá umas molinhas engraçadas para perder... :D..isso em principio deve ser um polo que não está a fazer contacto,e com uma chave de fendas resolve :D...
...Atenção que a tua manete como a minha,tem dois polos que fazem contacto com a manete do limpa parabrisas...se não tiver esses polos os piscas não funcionam...
 
Passei pela Audi ... 76 eur mais iva :evil:
E na secção de peças n me garantiram k funcione bem, é preciso ver se o quadrante suporta, blá, blá, ..., disseram-me: "ir perguntar na oficina, é k n aceitamos devolução de peças electrónicas depois de abertas (só em caso de defeito)".
É claro k nenhum mecânico se mostrou disponível ... bah!!! :x
 
Back
Top