Duvida MMI na Audi

Viva colegas,
Como já mencionei na minha apresentação estou prestes a adquirir uma A4 Avant B8

A minha dúvida é a seguinte,
qual e a diferença entre o MMI de navegação e o MMI de navegação PLUS?? Porque o segundo e mais caro? O que há de diferente entre cada um?

Obrigado a todos xD
 
Boa noite,
Resumidamente a diferença entre o mais barato e o mais caro, é a seguinte, o mais barato têm DVD de navegação colocado no CD frontal e duas ranhuras para cartão SD, o MMI de Navegação Plus, têm 40 Gb´s de memória, 30 Gb´s para a viatura nas quais está o sistema de navegação, e 10 Gb´s para o utilizador, que irás ser utilizado na Jukebox, tem também 2 ranhuras para cartão SD, lê CD´s e DVD´s, dá para ver um filme ou um concerto em DVD, o mapa têm a possibilidade de ler em 3D.
Espero ter esclarecido as dúvidas.
Cumprimentos
 
Viva Pealcote...
Sim...agora já percebi tudo...
Por acaso é interessante essa dos mapas em 3D e do poder ver filmes... (eu ligo a essas mariquices ;) )
Pena é o valor dessa coisa, enquanto que o normal eu consigo englobar no pack advance, que me sai muito mais barato...
In dilema... :S

Mas obrigado pela explicação
 
Depende mais uma vez do ano de fabrico da viatura? Nas A4 B8 até meados 2009 só havia a distinção entre sistema de Navegação por CD ou DVD . Não havia cá slots ou whatever... Isso só surgiu mais tarde Abraço
 
nao percebi o q o pealcote quis dizer com a utilizaçao com 10 Gb´s para o utilizador, que irás ser utilizado na Jukebox,alguem me pode explicar melhor?
 
nao percebi o q o pealcote quis dizer com a utilizaçao com 10 Gb´s para o utilizador, que irás ser utilizado na Jukebox,alguem me pode explicar melhor?

se for como no rns-510 da vw, podes copiar o contiudo do sd para o disco, logo será muito mais rapido e sem bloqueios nas trocas de musica.
 
gostava de saber quais os formatos é q posso por no cartao sd de maneira a que o MMI plus leia(tanto de musica com de filmes)outra questao é se é possivel adaptar uma entrada usb?
 
gostava de saber quais os formatos é q posso por no cartao sd de maneira a que o MMI plus leia(tanto de musica com de filmes)outra questao é se é possivel adaptar uma entrada usb?

Depende da versão do MMI. De que ano é o carro?

Dá mp3, wma, aac, m4a e playlists em M3U e PLS. Funciona tanto por CD/DVD, SD, HDD, USB e Bluetooth(este último depende dá versão do MMI e preciso ter preparação bluetooth e smartphone compatível)
Filmes depende também da versão de MMI, se for um 3G HDD HIGH funciona DVD's video, se for um 3G+ HDD >2012 funciona DVD's, DIVX, WMV, MPG 720p, H264 720p.

USB no porta luvas é fácil de adaptar encontras muitos DIY na net (procura retrofit AMI Audi B8.)
 
Last edited:
Back
Top