[DUVIDA] Molas ou coils???

boas pessoal... quero rebaixar a minha a4 b5 mas tou na duvida do que possa meter... por um lado preferia coils pois posso por a carrinha toda a mesma altura sem ter o problema das molas k fica sempre a traseira mais alta... por outro lado sera k as molas n sao mais confortaveis k os coils??

que marca de coils me aconselham???

cumps a todos...
 
vou ficar atento a esse topico que tambem me interessa
mas acho que os coils ficam mais caros
vamos esperar pelos entendidos
 
Não esquecer,
Para um rebaixamento como deve de ser e sem problemas futuros de desgaste precose:
-Kit de molas apropriadas para o medelo e motorizaçao
-Amortecedores com veios mais curtos (mesma medida dos coils)
Por exemplo, se rebaixarem 35mm, os amortecedores novos devem ser 35mm mais curtos.
 
vou ficar atento a esse topico que tambem me interessa
mas acho que os coils ficam mais caros
vamos esperar pelos entendidos

Amigo Hugo, tens o Mr jones que meteu umas prokit na B7 dele e ele diz maravilhas daquilo.. Conforto igual, segurança bastante melhor e baixa-te cerca 3,5mm..
 
Amigo Hugo, tens o Mr jones que meteu umas prokit na B7 dele e ele diz maravilhas daquilo.. Conforto igual, segurança bastante melhor e baixa-te cerca 3,5mm..

no proximo mes (este tá esgotado) sou homenzinho para me meter nisso, quase de certeza
mas essas prokit ainda vão para quanto?
 
no proximo mes (este tá esgotado) sou homenzinho para me meter nisso, quase de certeza
mas essas prokit ainda vão para quanto?

Penso que isso anda na casa dos 175€, mais coisa menos coisa... Acho eu não tenho a certeza..mas é uma questão de procurares na net quem venda...
 
Last edited:
Back
Top