Duvida Mudar Junta Colassa a3 1.6 aeh oooo

Boas tenho a junta danificada e necessito mudar mas tenho uma duvida,

sera que tenho de mudar os pernos da cabeça?

ou os mesmos servem?

ao que me disseram nos OPEL deve mudar-se.


se alguem me puder ajudar agradecia.

cumprimentos

oooo
 
Boas tenho a junta danificada e necessito mudar mas tenho uma duvida,

sera que tenho de mudar os pernos da cabeça?

ou os mesmos servem?

ao que me disseram nos OPEL deve mudar-se.


se alguem me puder ajudar agradecia.

cumprimentos

oooo
Muda os...
Não é muito caro
Eu quando mudei a junta da cabeça a minha Audi 80, peguei um parafuso dos antigos e dos novos...Tinham uma diferença de 0.5/ 1 Cm...e os parafusos eram os bons...
 
Last edited:
Muda os parafusos e aproveita que se vai tirar a cabeça e muda também os vedantes das guias das valvulas que são responsaveis por grande parte de consumos de oleo em alguns casos especialmente se já levou sobreaquecimentos
 
obrigado pela vossa ajuda.... la vao 24Euros para os pernos.... e a desmontar vai o kit da distribuiçao... so me falta os pernos e ja gastei 178.00€ em material..... em portugal rouba-se sem pistola :D

pouco mais dava pa comprar um motor :p

cumprimentos a todos
 
Muda os...
Não é muito caro
Eu quando mudei a junta da cabeça a minha Audi 80, peguei um parafuso dos antigos e dos novos...Tinham uma diferença de 0.5/ 1 Cm...e os parafusos eram os bons...

esticaram muito esses teus parafusos, eu ja mudei mais que uma vez juntas e a vista estavam iguais, so foi mesmo por descargo de consiência

- - - - - - - - - -

obrigado pela vossa ajuda.... la vao 24Euros para os pernos.... e a desmontar vai o kit da distribuiçao... so me falta os pernos e ja gastei 178.00€ em material..... em portugal rouba-se sem pistola :D

pouco mais dava pa comprar um motor :p

cumprimentos a todos

nao estas a pagar muito se ja tem kit de distribuição,junta e pernos
 
Boas ja montei a junta e o kit distribuiçao... apanhei um susto mas nada que o VAG n me ajudasse a resolver :p

eu bem comprei os pernos mas n tinha chave para eles e so reparei na hora de apertar :S levou com os mesmos :p fico com estes pa coleçao :p

Ja dei mais uma vida ao meu OOOO .... ta pronto pa mais uns 100mil

cumprimentos a todos.

Obrigado pela vossa disponibilidade ;)
 
nao, os originais sao XZN tamanho 10

e os novos sao torx mas deve ser um tamanho que

nao tenho no meu jogo entre T40 e T50 Julgo eu
 
Boas ja montei a junta e o kit distribuiçao... apanhei um susto mas nada que o VAG n me ajudasse a resolver :p

eu bem comprei os pernos mas n tinha chave para eles e so reparei na hora de apertar :S levou com os mesmos :p fico com estes pa coleçao :p

Ja dei mais uma vida ao meu OOOO .... ta pronto pa mais uns 100mil

cumprimentos a todos.

Obrigado pela vossa disponibilidade ;)


Nao devias mesmo ter deixado os mesmos pernos, mas pronto já está pouco há a fazer, usar os mesmos pernos na cabeça tras riscos e não assim tao poucos quanto isso
 
Back
Top