Dúvida na aplicação do kit exterior s-line

Boas!
Sou novo aqui no forum e tenho um audi a3 2.0tdi sport de 2004(como ja tinha dito na apresentação) e qeria fazer umas modificações,nomeadamente o kit exterior S-line(parachoques dianteiro, traseiro e spoiler), mas o meu modelo é anterior ao restyling e parece que há modificações no capot, gostava de saber se para aplicar a nova frente precisava de modificar o capot para aquilo ficar no ponto :p
Desculpem lá e obrigado!
 
ui...até doi...jantes, 2 parachoques, aileron e agora o capot...fica uma bela nota!..
Obrigado pela resposta :p
Abraço
 
pois...o parachoques da s-line atras nao tem frisos e parece-me mais arredondado..alguém sabe os preços aproximados do capot?
etsport qeria um igual ao teu só que com a frente da s-line :p tá porreira a tua sportback!parabéns :p
só de ver os preços até bato mal!
 
Manda pm ao audistore k ele arranja isso com preços porreiros ;), se for para meter novo, e se gostares mais o do S3 não faz grande diferença de preços ;)
 
eu ja mandei mail para a loja do audistore :p pois eu sei que o preço não é muito difernete mas ja tinha idealizado o carro assim
Audistore disse:
a nao ser que queira exactamente igual

senao pode trocar apenas o spoiler
!

ya quero mesmo tudo igual :p são peqenos pormenores mas q fazem a diferença na imagem final!
 
nesse caso entao e mesmo muito mais caro porque o spoiler custa a volta de 1xx euros o xoques ja vai custar a volta dos 3xx e muitos
 
eu sei, ja tive mais ou menos a ver preços e ja estava preparado, mas só depois é que me apercebi q tb tinha q sacar o capot e meter outro..assim ja vai começar a doer a serio..mas depois responde-me ao mail ou deixas-me um contacto para me dares os preços das cenas!
 
Back
Top