duvida na compra da unidade de navegação

ora boas a todos, estou para comprar no ebay uma unidade de navegação,a minha foi-se e o preço que pedem na audi é um absurdo 1700€ reconstruida porque nova passa dos 2000, a minha duvida é que a que o carro tem, a refª4E0910887D e a que estou para comprar tem refª4E0910887DX ,a minha dúvida é que se há muita diferença entre as duas e a que compre no ebay não me dê no carro, embora na audi me disseram que a ultima refª era a indicada para este modelo obrigado desde já:S
http://www.ebay.co.uk/itm/AUDI-A6-C...4?pt=UK_In_Car_Technology&hash=item19d482b204
 
Last edited:
Com o X no fim do Part number significa que é uma "Peça reconstruida "...
O part number é igual...
O que se passou com a tua? Será que não foi só a lente que pifou?
 
Sorry, nem vi que carro era. Como essas unidades de navegação também vem nos b6,(ou parecido). Só olhei para o leitor... :S Ainda por cima estava no telelé!!
 
bem até comprei uma antena nova recomendada pelo eletrecista da audi que me disse que até era melhor que a original no gps se lhe meto um endereço o carro começa a andar, na a2, sozinho a uma velocidade reduzida isto no mmi tambem já o levei ao eletrecista da audi e não encontrou defeito nehum em prencipio era da antena ou da unidade
 
Back
Top