Duvida na compra do a4 avante

Gostarian que ma ajudasem , tenho 2 negocios a vista e nao sei qual pegar pois nunca possui audi.
um a4 avante 1.8 130 cv de 1996 com 139.000kms
e um a4 avante 1.6 110 cv de 1997 com 133.000kms
qual o consumo dos 2 motores?
se puderen dar opiniao a respeito de consumo, fiabilidade do motor, ou se aconselham outra coisa pois nao quero pegar um begado que me de muita despeza depois.
agradeço respostas.

Gostarian que ma ajudasem , tenho 2 negocios a vista e nao sei qual pegar pois nunca possui audi.
um a4 avante 1.8 130 cv de 1996 com 139.000kms
e um a4 avante 1.6 110 cv de 1997 com 133.000kms
qual o consumo dos 2 motores?
se puderen dar opiniao a respeito de consumo, fiabilidade do motor, ou se aconselham outra coisa pois nao quero pegar um begado que me de muita despeza depois.
agradeço respostas.

Já te recomendaram que fizesses a tua apresentação na devida secção, quando estás a pensar em fazê-la ??

eu no teu lugar acho k comprava o 1.8 mas vem ja os especialiastas e podem te explicas os pros e os contras :D e qual e o melhor

cumpz

apesar do 1.8 beber mais um pouco que o 1.6 penso que ficas mais bem servido.
A ver se algum user que possua um destes 2 te venha dar o veredicto sobre os mesmos.

;)

eu tenho um 1.6 sedan e nao estou arrependido até hoje 0 problemas de motor ou caixa apenas umas peças de desgaste coisa normal consigo fazer consumos entre 7 ou 10 dependendo do estado de espirito mas como a avant é mais pesado nao sei até que ponto influencia os consumos e depois tambem depende do condutor

pois é os ambos com 130.000, sera que com o 1.8 o meu conssumo na cidade passa dos 10lt, nao sou de acelerar muito. considerando que vou meter som na mala com um serto pezo ejantes 18.

Back