vick_79 9 Mai 2012 #16 pop disse: obrigado pelas opinioes mais acabei de fechar negocio num bmw 318 si, lindao. depois posto fotos. Clique para expandir... não será antes BMW is em vez de BMW si???
pop disse: obrigado pelas opinioes mais acabei de fechar negocio num bmw 318 si, lindao. depois posto fotos. Clique para expandir... não será antes BMW is em vez de BMW si???
pedro79teixeira 9 Mai 2012 #17 TugaFCP disse: Às 18h tem 2 negócios em vista Audi e não sabe qual a melhor opção......chega às 22h e já fez negócio por um 318 :lol::lol::lol::lol::lol::lol: Boa sorte 8) Clique para expandir... :lol: :lol:
TugaFCP disse: Às 18h tem 2 negócios em vista Audi e não sabe qual a melhor opção......chega às 22h e já fez negócio por um 318 :lol::lol::lol::lol::lol::lol: Boa sorte 8) Clique para expandir... :lol: :lol:
Vitor Faria 9 Mai 2012 #18 O motor 1.8 e o melhor motor a gasolina feito pelo grupo VAG, estou a falar em motores normais de utilizacao A minha Passat ja la vai com 231 mil km e a GPL e nada, nenhum problema... Eu ca fugia a 7 pes do motor 1.6 Ambos os motores sao gulosos mas o 1.8 salva-se pela cilindrada e cavalagem superior e pela fiabilidade Last edited: 9 Mai 2012
O motor 1.8 e o melhor motor a gasolina feito pelo grupo VAG, estou a falar em motores normais de utilizacao A minha Passat ja la vai com 231 mil km e a GPL e nada, nenhum problema... Eu ca fugia a 7 pes do motor 1.6 Ambos os motores sao gulosos mas o 1.8 salva-se pela cilindrada e cavalagem superior e pela fiabilidade