Dúvida na pressão do turbo

Secalhar o problema é que esse sensor so lê pressao ate 2 /2.5bar, como tens picos de 2.6 segundo o teu manometro é normal que o sensor te corte a injecçao e tudo o resto para nao danificar nada. Vê la se nao tens a geometria presa ;)

Ja agora, de origem nao faz mais de 1.5/1.6 bar.

Abraço
 
Eu meti um sensor de temperatura novo, porque o que tinha tava estragado e ja me acusava temperatura correta e nao entrou mais em safe, secalhar era disso, porque eu também quando ligava o carro ele acelerav sozinho porque injetava gasoleo a mais, e depois de meter isso novo, puxei ao limite e nao entrou em safe mais nenhuma vez

Enviado do meu E2115 através de Tapatalk
 
Eu meti um sensor de temperatura novo, porque o que tinha tava estragado e ja me acusava temperatura correta e nao entrou mais em safe, secalhar era disso, porque eu também quando ligava o carro ele acelerav sozinho porque injetava gasoleo a mais, e depois de meter isso novo, puxei ao limite e nao entrou em safe mais nenhuma vez

Enviado do meu E2115 através de Tapatalk
Sensor de temperatura nada tem a ver com safe mode, por isso ainda não tens o problema resolvido.. e enquanto não meteres aqui o erro, ninguém te vai conseguir ajudar, só com palpites..
 
Back
Top