Duvida no CB !

Boas :icon_smile: Tenho um a3 2.0 tdi de 2003 alguem sabe de da pa fazer algum tipo de actualizaçao das funçoes do meu cb , e ke akilo e mto basico .. por exemplo os modelos apartir de 2005 axo ke ja sao mto mais completos no cb .. sera que da pa actualizar o meu ?
 
A3_2.0TDI_AZ disse:
Boas :icon_smile: Tenho um a3 2.0 tdi de 2003 alguem sabe de da pa fazer algum tipo de actualizaçao das funçoes do meu cb , e ke akilo e mto basico .. por exemplo os modelos apartir de 2005 axo ke ja sao mto mais completos no cb .. sera que da pa actualizar o meu ?

por acaso tb já coloquei esse pergunta aki no forum e ninguem soube responder, o meu A3 é de 2006 e em relação aos modelos de 170cv, já tem umas diferenças a temperatura do Óleo, velocidade, etc... tb gostava de saber se dava pa actualizar???
 
A3_2.0TDI_AZ disse:
Boas :icon_smile: Tenho um a3 2.0 tdi de 2003 alguem sabe de da pa fazer algum tipo de actualizaçao das funçoes do meu cb , e ke akilo e mto basico .. por exemplo os modelos apartir de 2005 axo ke ja sao mto mais completos no cb .. sera que da pa actualizar o meu ?
Tembém tenho um de 11/2003 e nada.... tambem quero saber!!!
Ó Experts, como é que se faz tal coisa? :D
 
TVAZ disse:
Tembém tenho um de 11/2003 e nada.... tambem quero saber!!!
Ó Experts, como é que se faz tal coisa? :D

Pessoal, não sei se é o vosso caso, mas nem todos os modelos trazem CB COMPLETO, eu conheço um caso de um a4 170cv que tambem só tem as funcões mais basicas.
A vossa manete do limpa vidros tem uns botoes na extremidade? e um na zona inferior a dizer "reset"?
É que se não tiver é sinonimo de não terem CB, e nessa situação podem falar com o user Goodspeed que ele monta CB's.
Abraço.
 
ruicor disse:
Pessoal, não sei se é o vosso caso, mas nem todos os modelos trazem CB COMPLETO, eu conheço um caso de um a4 170cv que tambem só tem as funcões mais basicas.
A vossa manete do limpa vidros tem uns botoes na extremidade? e um na zona inferior a dizer "reset"?
É que se não tiver é sinonimo de não terem CB, e nessa situação podem falar com o user Goodspeed que ele monta CB's.
Abraço.
[/quote

no meu caso tem tudo completo , só falta mesmo é a velocidade digital e a temperatura do oleo... :roll:
 
Pelos vistos não deve dar :( :( :(
Fiz um search, e daqui do forum aparentemente ninguem conseguiu fazer isso, e até com o VAG já tentaram.
Mas pode ser que apareça alguem com ideias novas.
Abraço.
 
Back
Top