Duvida no que fazer numas jantes

Boas people.

Comprei o argolas recentemente e o vendedor pós me umas jantes (as que eu escolhi) mas na altura não reparei nem sabia nada sobre ET. Como tal ficaram um coto pra fora que da um look mt nice, mas quando ando com 2 pessoas atrás e passo numa "vale"/lomba embarra-me em cima e manda-me terra paras as portas.
Então pensei em romper um coto as jantes no topo para irem um o coto que falta para dentro.
Que me dizem a esta solução? Ou aconselham a por uns coils e assim por um coto mais duro, será que resolvia?

Digam o que acham da situação???

ABC
 
primeiro mostra as jantes e principalmente qual a largura e et das mesmas

a partir daí terás sugestões/soluções
 
primeiro mostra as jantes e principalmente qual a largura e et das mesmas

a partir daí terás sugestões/soluções

As jante sao 18' não sei qual é o ET, tenho de ver.

As jantes em questão são estas
68592985.jpg
 
As jante sao 18' não sei qual é o ET, tenho de ver.

As jantes em questão são estas
68592985.jpg


Nem precisas de ver o erro está no et = coto, o que tens é et35, e a medida da jante é 8,0x18.

Mas não te culpo a ti, mas sim a quem as colocou porque devia de saber que estava a fazer, só tens uma solução pedir para que te resolvam o problema e colocar as jantes com et45.

Isto é o mesmo que ir ao médico pedir para amputar a perna direita e por lapso ele amputa a esquerda, errou.

Ou mudas ou vais ter problemas sempre, se rebaixares maior será o problema.
 
Nem precisas de ver o erro está no et = coto, o que tens é et35, e a medida da jante é 8,0x18.

Mas não te culpo a ti, mas sim a quem as colocou porque devia de saber que estava a fazer, só tens uma solução pedir para que te resolvam o problema e colocar as jantes com et45.

Isto é o mesmo que ir ao médico pedir para amputar a perna direita e por lapso ele amputa a esquerda, errou.

Ou mudas ou vais ter problemas sempre, se rebaixares maior será o problema.

Mas achas que se for ao torneiro da para romper no topo alguma coisa? Ou vai comprometer a "saúde" das jantes? Ja agora quanto ia para dentro fosse ET45?
 
Mas achas que se for ao torneiro da para romper no topo alguma coisa? Ou vai comprometer a "saúde" das jantes? Ja agora quanto ia para dentro fosse ET45?

Não estou a ver o cubo das tuas jantes, mas à partida será pior o remendo, porque iirá tirar resistência ao centro da jante, local onde deverá ser produzida mais forças, não aconselho.
 
Back
Top