Duvida- Opticas A3 8l- Diferenças exteriores das Hella para as TYC

Boas noites pessoal, ontem sofri um toque na frente do Argolas e danificou-me uma das ópticas, elas são originais da Hella mas ja estavam um pouco baças e amareladas, mas como estvam as duas nao se notava a diferença e ate escapava. Agora como tem de levar uma das opticas estava a pensar em vez de meter uma meter as duas mas da TYC, uma vez que é para o seguro pagar e é capaz de dar para fazer isso. Outro factor que me leva a pensar assim é o facto das opticas serem um pouco fracas de iluminação, provavelmente ja devem ter os espelho queimado.
O que acham? faço bem em optar por esta solução?
 
Last edited:
Re: Duvida- Opticas A3 8l

Boas, a marca tyc apenas conheço de nome....há quem diga que sempre é melhor que depo. Agora como hella não tens melhor isso te garanto eu por experiencia própria. A trocar deves trocar as duas pois se não o fizeres irá ficar a notar-se...
Espera que alguem com experiência tyc te dê uma ajuda.

cumps
 
Re: Duvida- Opticas A3 8l

Eu tenho umas ópticas DEPO há 1ano e não tenho queixa nenhuma a fazer...
Sim, para trocares as ópticas é melhor trocares as 2 amigo ;)
 
Re: Duvida- Opticas A3 8l

se o seguro paga nao será melhor meteres logo hella que sao das melhores? se nao as tyc tambem sao boas e eu por experiencia propria tenho depo e tambem recomendo
 
Re: Duvida- Opticas A3 8l

O problema é que o seguro só lhe deve pagar 1 óptica... e pelo que percebi ele queria aproveitar e com o dinheiro dessa optica metia as 2 não originais ;)
 
Re: Duvida- Opticas A3 8l

O seguro paga uma nova arranjas uma usada Hella mandas polir as 2, ficas com 2 novas e ainda te sobra €€€€
 
Re: Duvida- Opticas A3 8l

O seguro paga uma nova arranjas uma usada Hella mandas polir as 2, ficas com 2 novas e ainda te sobra €€€€
Tenho andado a procura e não esta facil encontrar. se não encontrar vou mesmo optar pelas TYC. São boas em termos de iluminação, em qualidade penso que são melhores que as depo?
 
Re: Duvida- Opticas A3 8l

Tenho andado a procura e não esta facil encontrar. se não encontrar vou mesmo optar pelas TYC. São boas em termos de iluminação, em qualidade penso que são melhores que as depo?

isso é como tudo alguns tem depo e gostam (como eu) outros nao gostam e preferem as tyc
 
Re: Duvida- Opticas A3 8l

Pois pelo que sei nas depo é frequente elas estalarem, costumo andar com um A3 com Depo e tem esse defeito. Em relação as TYC sei que não sofrem desse mal e tem acabamento bom e sem folgas, queria era saber se tem boa iluminação em relação as depo.
 
Re: Duvida- Opticas A3 8l

Em matéria de iluminação (e não só) as TYC são muito melhores que as DEPO. Se fosse a ti optava por uma TYC ao invés de umas DEPO.
 
Pois é pessoal... o A3 já está de volta a casa e com cara lavada. acabei por não meter as duas opticas TYC uma vez que a seguradora pediu uma copia da factura de compra da optica Hella e já nao deu para jogar com valores. Na optica que nao foi mudada foi polida e esta com um resultado bom. mas agora tenho uma optica cromada e outra com fundo preto. e tenho que ir inspeccionar o carro nos proximos dias e nao tenho tempo de mudar o fundo a nova. Estava a pensar em comprar outra optica nova e gostava de saber se exteriormente havia muita diferenças de uma optica Hella para uma TYC. Estava a pensar em ficar com dois pares (uma vez que da para reparar a que foi substituida, apenas tem os apoios partidos). Assim ficava com um par de Farois novos e ficavam com os velhos de fundo preto que mais tarde seria para transformar um Bi-xenon.
 
Back
Top