duvida para o pessoal das B6

a vossa luz do botao dos quatro piscas fica sempre ligada, mesmo que o carro esteja parado e fechado?? é que a minha fica e nao sei se é normal. eu sei que nao deve gastar muita energia mas hoje a carrinha tava sem bateria, fui dar uma volta nela e a bateria carregou. por isso alguma coisa fez com que descarrega-se.

ja agora, quando a carrinha pegou ( ao empurao) ficou sem gasoleo ( no mostrador) e eu sei que tinha gota. normal????
 
essa luz fica ligada uns tempos mas depois apaga ;)

quanto a cena do gasoleo...há quem meta gasoleo e ela vai ao local correcto e há quem desligue a bateria um pouco e ela também vá ao local correcto
 
rmatos disse:
essa luz fica ligada uns tempos mas depois apaga ;)

quanto a cena do gasoleo...há quem meta gasoleo e ela vai ao local correcto e há quem desligue a bateria um pouco e ela também vá ao local correcto

pois, mas a mim luz fica sempre acessa. nunca desliga.... será que foi por isso que fiquei sem bateria??
 
Ya, na minha passado algum tempo desliga,mas se tiveres vidros eléctricos a trás i tiverem bloqueados o botao também fica aceso com o dos 4piscas. mas na deve ser disso k ficas sem bateria pk aquilo é uma luz mt fraquinha...
 
Apaga passado algum tempo.
Parece-me que é melhor verificares a bateria, eventualmente está necessitada de reforma 8)
 
rui_DA_silva disse:
que porra, a minha nao desliga. fui saber preços da bateria - 170 € dasseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Se a bateria ainda nao está má eu desligava-a hoje para evitar dissabores... amanha coloca a carrinha no mecanico e ve o que ele diz. ;)


Com o vag com nao aparece nada? :S
 
Zé disse:
Se a bateria ainda nao está má eu desligava-a hoje para evitar dissabores... amanha coloca a carrinha no mecanico e ve o que ele diz. ;)


Com o vag com nao aparece nada? :S

nao tenho vag pra ver :S
 
Back
Top