Dúvida para os experts

Alguém me sabe dizer se este volante

!Bg5mBo!!2k~$%28KGrHqQOKi4Eryy%28+I%286BLG+Rw%298VQ~~_12.JPG


é plug and play numa A4 B5 1.8T de 97?

Ou será plug and prey? :D

Segundo o vendedor é de 99, compativel com A4, S4 e RS4 B5.

Obrigadão.
 
Loooooooooooooooooooooooooooooool

Acham assim tão mau?
Claro que não é um Sport de 3 braços, mas pelo menos tem as argolinhas mais destacadas do que no meu!!!
O problema é que o Sport é um balúrdio, e a questão que se coloca é:

Será lógico gastar tanto dinheiro num volante usado (Sport), muitas vezes a precisar de "recauchutagem"??

Mas muito obrigado pelo feedback...

Considero muito importante ouvir as vossas opiniões, já que são os vossos exemplos que estou a seguir nas alterações à minha "Princesinha do Agreste" :D :D :D
 
kitalamano disse:
Loooooooooooooooooooooooooooooool

Acham assim tão mau?
Claro que não é um Sport de 3 braços, mas pelo menos tem as argolinhas mais destacadas do que no meu!!!
O problema é que o Sport é um balúrdio, e a questão que se coloca é:

Será lógico gastar tanto dinheiro num volante usado (Sport), muitas vezes a precisar de "recauchutagem"??

Mas muito obrigado pelo feedback...

Considero muito importante ouvir as vossas opiniões, já que são os vossos exemplos que estou a seguir nas alterações à minha "Princesinha do Agreste" :D :D :D

Qual o Preço FINAL desse Volante?
 
kitalamano disse:
Para já estou a acompanhar o leilão, mas está a 1 euro :)

Sabes onde encontrar volantes Sport com airbag a bom preço?

Eu tinha o meu á Venda por 160€ com Air-Bag... bons negócios aparecem sempre.

;)
 
Não dá. Tenho um igual a venda inclusive aqui no fórum e esta semana encontrei-me com um possível comprador para colocar numa B5 de 97 e o diâmetro é diferente. :S
 
DreamRings disse:
Não dá. Tenho um igual a venda inclusive aqui no fórum e esta semana encontrei-me com um possível comprador para colocar numa B5 de 97 e o diâmetro é diferente. :S

Obrigado pela dica DreamRings...
Assim esqueço este negócio...Vou ter que aguardar mais uns tempos com a minha regueifa :)
 
Back
Top