Duvida qualidade Braços meylle?

Ora bom dia pessoal estou com um pequeno/grande problema com os braços de suspensão tão vou passar a explicar :

Á cerca de 3 meses montei os famosos braços da meylle reforçados e todo xpto e reforço que foram montados por um mecânico excelente e da marca ,pesquisei muito e foram muito bem falados e há muitos k n se queixam de nada mas passado um mês e tal ouvia uns certos barulhos ao virar a direcção mas caguei meti os novos nem passei cartão fui para Espanha e quando voltei,o barulho estava muito mais audível.isto já me estava a irritar deixei o carro com um conhecido e ele diz me k no buraco do braço inferior ,suponha k seja o casquilho ou lá o k é k era muito macio e que quando travava o braço andava para a frente e para traz ou seja andava com aquilo solto e n sabia ,no perigo de aquilo partir se...sendo novo retirou se os 2 braços inferiores (os únicos soltos e a dar problemas) lubrificou se e voltou se a meter ..em 3 dias tudo ok passado esse tempo parece k esta pior ...aconselharam me a meter os de origem k estes n valem nada só k gostei o dinheiro deles e agora tenho k meter de origem k são mais caros!!! Já aconteceu a alguém?que que fizeram?, ou têm uma solução ?

Aguardo a vossa ajuda urgente k tenho medo de andar com o carro assim

Obrigada
 
Oh diabo...estava a pensar meter uns desses na minha!

Pode ter vindo com defeito, normalmente o material da Meyle é bom...se calhar até é o que vem do origem!
 
Isso foi mal montado ou então trazem defeito....

Isso depois foi tudo apertado em condições quando baixou do elevador?


Geralmente esse é material de excelente qualidade.
 
Pelo que ouço dizer...melhor do que de origem!

Eu montei os topos na 80 da Meyle em HD e não tem nada a ver, o carro ficou com a direcção mais leve e mais preciso a curvar...só com os topos!
 
Isso foi mal montado ou então trazem defeito....

Isso depois foi tudo apertado em condições quando baixou do elevador?


Geralmente esse é material de excelente qualidade.

Maioria das vezes é isso que acontece, os braços têm que ser apertados em carga e não o fazem...

Mas como foi referido e frisado que foram montados por um excelente mecanico Audi, deduzo que seja defeito do material...
 
Caso seja defeito, nada como mandar um email ao vendedor a esclarecer a situação... Certamente que terá garantia
 
Falei com o vendedor e ele disse k até á data nunca teve problemas com os mesmo e sim da 1a vez foram montados em carga da 2a n vi n estava lá ...também estranhei dado ao fedback k me deram mas estou á espera de ter tempo para leva lo ao mecânico e agora fiquei sem ele ...conhecem alguém k me possa dar uma vista de olhos e ver o k é ?? Se possível mandem Pm com contacto
 
Nem disse k o eram só expus a duvida para resolver isto duma vez k aquilo já me irrita se souberem de algum mecânico entendido na matéria agradecia
 
Quanto ficaram os braços?

A minha B6 está a começar a fazer barulho e eu ia meter tudo e estava a pensar nesse kit...melhorou a condução?
 
Back
Top