Dúvida - Quanto valem os Bancos de um A3 8L tdi130

RockyBoy disse:
Sem as quartelas, tens de ver o lado negativo, que vais ficar com 2 tonalidades de estofos no carro, nada bonito... os bancos de um certo tipo de tecido e as tuas quartelas se as mantiveres com outro tecido...

e sem as quartelas, eu nao dava mais de 400€.. Apesar de ser bonito, mas para ficar a 100% la tinha de estufar tudo, e para estufar e ficar em condiçoes tinha de ser em Pele, e isso ja se manda para os 800 \ 1000 € (de pele verdadeira)

Obrigado Rocky!
Tens toda a razão! :)

Se é para meter num ibiza, para quê é que te preocupas com as quartelas? :green:

Os bancos são excelentes, prefiro de longe estes aos do S3.

Se trocasse de bancos, só trocaria por esses.

Quanto é que te estão a pedir por eleS?

Tou a ver que se vai criar aqui 1 topico enorme para saber o preço dos bancos :P :P :P :green: :green: :green:
Eu tambem gostava de saber o valor para quando me decidir vender os meus saber o valor que pedir :lol: :lol: :lol:

LOL, calma calma! :)
Esqueci-me completamente de responder!
No sitio onde ele tem para venda são 550€, mas faz por 400€ se forem buscar..
Mas atenção que os bancos não estão como parecem nas primeiras fotos.. Eu não vou ficar com eles, mas se quiserem ter uma noção..
Ps- se quiserem o nº do rapaz avisem

DSCN0459.JPG
Free file hosting from File Den!
DSCN0461.JPG
DSCN0462.JPG
DSCN0463.JPG

abr

koolboy disse:
O tecido dos bancos estão sujos ou "riscados" :?: :?: é que se for sujos nada que uma boa lavadela não resolva :green: :green: :green:

Não faço ideia.. Mas nos apoios lombares já estão todos cheios de dobras.. Claro que não me importava de lhe ficar com os bancos, mas ofereci-lhe menos. :roll:

Pois... eu vi logo... um carro que tinha 110.000Km a circular e Portugal, os bancos estavam como novos?? nao é impossivel, mas é dificil... o que mais defeituoso vi nas ultimas fotos, e a ideia que o banco do condutor tem uma zona descozida no apoio lombar lateral...

Quanto ofereces-te??

300€??

RockyBoy disse:
Pois... eu vi logo... um carro que tinha 110.000Km a circular e Portugal, os bancos estavam como novos?? nao é impossivel, mas é dificil... o que mais defeituoso vi nas ultimas fotos, e a ideia que o banco do condutor tem uma zona descozida no apoio lombar lateral...

Quanto ofereces-te??

300€??

Sim rocky é mesmo isso..
Mas ele só vende de 400 para cima.

Back