Em primeiro lugar tens de dizer o que é que pretendes.....
Basta fazeres um search que encontras fotos com fartura....depois ainda tens a solução coilovers.... e ajustas como queres!!!![]()
Por acaso em primeiro lugar eu especifiquei o que queria, dei a indicação da minha indecisão sobre o arrebaixamento e fiz a pergunta se o fazia com 30mm ou 60mm, e por acaso também já sabia que eu com coilover's posso regular a altura ao meu gosto, e também já tinha feito a pesquisa no Google mas não encontrei nenhuma imagem nem nenhuma informação em concreto sobre o que eu queria, é que o que vejo é maioria TDI's e o meu é o 1.8T e tem diferença de peso com os TDI,s dai vai variar na altura, concluindo isto tudo, fiz aqui a pergunta para ver se alguém me ajudava ou me dava alguma informação do que eu queria para o rebaixamento com molas. Mas obrigado pela ajuda A4Soares
Queres abusar ou não???
As molas são especificas para cada modelo....Certissimo...agora...se dizem que baixam 30mm ou 60mm é porque o fazem para ambos os modelos (tdi´s ou zirgolinas).As caracteristicas das molas mudam mas os mm´s de rebaixe, supostamente, vão ser os mesmos, logo, parece-me que te podes basear em bastantes exemplos e veres aquilo que te espera com 30 e 60mm.
Só assim rápido : Pic's Ride hight 40 mm lowering | Audi-Sport.net (Molas Weitec -40mm)
eu tenho umas de 30mm no meu A4, e não me arrependo, mas isso já vai do gosto de cada um, e da medida de jantes que se tem..Eu não quero muito abusado, a minha ideia é ter o limite do guarda ao nível com o fim do pneu, pelo que eu tenho tado a pesquisar tenho tado virado para as molas de 40mm mas com o link que indicou só me veio reforça a minha escolha.
Agradeço a sua ajuda, que por pouco não comprei umas de 30mm e de certeza que me ia arrepender.
eu tenho umas de 30mm no meu A4, e não me arrependo, mas isso já vai do gosto de cada um, e da medida de jantes que se tem..
já agora, quais são essas molas que compraste de 40mm?
As estradas más devem ser só para alguns. Desde quando 40mm é relevante... ou 60mm é o suficiente para andar a bater com o carter no chao?
Seja 30mm ou 40mm a diferença é pouquíssima... achas que em termos práticos notas o cm de diferença? Isto se for 1cm... maior parte das vezes nem rebaixa isso.