vick_79 15 Out 2011 #16 a3_sportback disse: Tenho que pensar nisso, mais na EGR. A mecânica do meu é totalmente virgem nunca foi mexido em nada tenho algum receio de me por a inventar. Clique para expandir... colega isso ñ tem dificuldade alguma, depois é uma questão de poderes isso nas mão certas
a3_sportback disse: Tenho que pensar nisso, mais na EGR. A mecânica do meu é totalmente virgem nunca foi mexido em nada tenho algum receio de me por a inventar. Clique para expandir... colega isso ñ tem dificuldade alguma, depois é uma questão de poderes isso nas mão certas
C Costinha 15 Out 2011 #17 podias começar por eliminar a EGR, já davas mais saúde ao motor do catalizador... faz o que te dr na telha
podias começar por eliminar a EGR, já davas mais saúde ao motor do catalizador... faz o que te dr na telha
D Dsbld 16 Out 2011 #18 eu vou comprar esse carro tb e as primeiras mods que vou fazer vão ser: - eliminar a EGR - Tirar o miolo do catalizador são 2 mods importantes para a saude do carro, matas é os passarinhos mas olha, azar...
eu vou comprar esse carro tb e as primeiras mods que vou fazer vão ser: - eliminar a EGR - Tirar o miolo do catalizador são 2 mods importantes para a saude do carro, matas é os passarinhos mas olha, azar...
D Dsbld 16 Out 2011 #20 pelo que sei, sim precisas mesmo de a eliminar electronicamente, podes é cunhecer alguém que também o saiba fazer aqui através do forum deve ser facil encontrares alguém que te faça isso
pelo que sei, sim precisas mesmo de a eliminar electronicamente, podes é cunhecer alguém que também o saiba fazer aqui através do forum deve ser facil encontrares alguém que te faça isso