skyspirit disse:Ei la 4 dias . Mas arranjar um VB a um preço jeitoso ta dificil...:/ tudo acima dos 400€. 200€ de bicos + 400€ de turbo + 300 Repro... Ja vao 900€ sem a mao de obra de meter o turbo e o karaças...
para 150 cavalos num VP, da-me impressao q o VA nao iria durar mt!Makaveli disse:Nem todas as centralinas dão para alterar quando se faz essa conversão, provavelmente terias que comprar uma de um carro com geometria. É também necessário uma válvula N75.
Se a ideia é só 150cv um VA é suficiente.
Bari _ S-Black Project disse:para 150 cavalos num VP, da-me impressao q o VA nao iria durar mt!
Estás a dizer que com a válvula N75 teria que vir forçosamente a centralina do de 110 ou reprogramando a centralina original para contemplar a válvula seria suficiente? Depois ao nível de cablagens é plug & play ou ao nível das cablagens também teria que ser feita uma adaptação?Makaveli disse:Nem todas as centralinas dão para alterar quando se faz essa conversão, provavelmente terias que comprar uma de um carro com geometria. É também necessário uma válvula N75.
Se a ideia é só 150cv um VA é suficiente.
Makaveli disse:Eu disse que nem todas servem para alterar. Se não for possível é necessária uma de outro carro. Em principio é plug n play mas só tenho visto com centralinas do Ibiza GT TDI.
Atenção que há TDI90 com geometria fixa.
PS: Devo ser o único que já viu vários VA's a fazer 150cv sem problemas...