eu agora e que nao tenho o sedan ca em casa porque senao metia fotos.
o dos pres e dos primeiros pos o pedal tem um genero de encosto, sao duas pecas enquanto que ja para o fim o pedal e uma peca unica.....
Ó Pedro ... eu estava a brincar
eu agora e que nao tenho o sedan ca em casa porque senao metia fotos.
o dos pres e dos primeiros pos o pedal tem um genero de encosto, sao duas pecas enquanto que ja para o fim o pedal e uma peca unica.....
Ó Pedro ... eu estava a brincar
eu sei, nao estava a falar torto :lol:
mas pode haver pessoal a duvidar disso que disse
ahh e lembrei.me de mais uma, as door sills ja sao diferentes, ja tem a gravacao em chapa a dizer AUDI.
Lembrei-me de outra coisa,pelo menos nas Avants para abrir a bagageira a restyle tem actuador elétrico acionado por 2 switchs ao lado das luzes da matricula enquanto as pre são tipo alavancaahh e lembrei.me de mais uma, as door sills ja sao diferentes, ja tem a gravacao em chapa a dizer AUDI.
eu acho que existe 2 evoluçoes de Restyling...
a primeira foi a nivel de electronica, em que passou a usar CAN no Painel, sendo o painel de relogio digital e fundo vermelho \ branco. O interior tambem acho que mudou... Depois a 2 evolução foi em fins de 99 ou inicios de 2000 que ai sim, as diferenças estao nas opticas e afins...
não sou conhecedor aprofundado deste tema, mas é a ideia que tenho...
A minha também é assim,farois e farolins novos,portas,tablier,etc só que o quadrante ainda é vermelho com relogio analogicoo meu e dos primeiros ja com os farois novos ,pack luzes interiores mas tem o painel ainda em vermelho com o relogio analogico