Duvida sensores

Ola Pessoal!!!não sei se este será o sítio certo para colocar esta pergunta, mas aqui vai: vou comprar uns sensores de estacionamento, mas tenho uma duvida, os sensores pintam-se antes e depois colocam-se, ou pintam-se no sitio?mas pintando no sitio fica mais caro e teria de pintar o chok todo certo??digam-me como fazem geralmente.
Obrigado
 
rjbonifacio disse:
da para pintar fora, mas atençao que nem todos os sensores se podem pintar

Pois.. Realmente não deve dar para todos os sensores, porque senão não se via tantos carros sem ser pretos, com aqueles pontinhos pretos nos choques. Que ficam bastante mal.

Sugestão: Se o teu carro for cinza, procura sensores já nessa cor. Eu recordo-me de ter visto cinzas. Nem que pagues uns euritos a mais, não terás surpresas de não poder pintar, ou da tintar sair com mais facilidade.
 
eu por acaso meti sensores e na loja disseram-me que nao dava para pintar. mandei pintar e estao funcinar lindamente
 
Se forem bons dao para pintar, sao pintados fora, com o codigo de cor do carro, mas atençao que o pintar os sensores nao e a mesma coisa que pintar o xoques, tem mesmo que ser um fuminho para ganhar a cor do carro, senao deixam de fazer efeito
 
Eu comprei uns da GT proprios para pintar ... a propria caixa trazia uma cena em cartão para suporte aos sensores para permitir a pintura ...

... ficou 5*****

8)
 
AudiST disse:
Se forem bons dao para pintar, sao pintados fora, com o codigo de cor do carro, mas atençao que o pintar os sensores nao e a mesma coisa que pintar o xoques, tem mesmo que ser um fuminho para ganhar a cor do carro, senao deixam de fazer efeito

Ja tou a ver o pintor a meter betume para encher e 1 camada de antiferrugem, 3 camadas de tinta e mais 1 de verniz pa ficar no ponto :D
 
Já agora alguem me pode aconselhar onde comprar uns bons já pintados ou próprios para pintar?mas eu não queria só com besouro...queria com aquele pequeno mostrador
 
Mike_a3 disse:
Já agora alguem me pode aconselhar onde comprar uns bons já pintados ou próprios para pintar?mas eu não queria só com besouro...queria com aquele pequeno mostrador

Valeo costuma ter uns bons para isso...
 
AudiST disse:
mete sem visor, senao parece um merc :)

valeo ou GT apesar de eu gostar mais do look dos GT

x2

depois de teres aquilo bem afinado, com ou sem visor é exactamente o mesmo...

os meus sao GT :) funcionam bem
 
Back
Top