olha troca por troca com o valor do bate chapas....
Só não está decidido ainda porque montar os frisos no vidro de trás parece bem mais fácil do que desmontá-los sem deixar marcas...
A propósito, chegaste a ver alguma coisa disso?
olha troca por troca com o valor do bate chapas....
Ora bem, preços das peças na Audi em Aveiro:
8E9 853 345 2ZZ - Molding for side window chrome, Left rear, AVANT41.06+IVA
8E9 853 346 2ZZ - Molding for side window chrome, Rigth rear, AVANT41.06+IVA
8E9 853 703 E 2ZZ - Molding roof chrome, Left, AVANT102.20+IVA
8E9 853 704 E 2ZZ - Molding roof chrome, Right, AVANT102.20+IVA
8E0 853 765 A - Molding for window slot, left outer (CROMADO) 24.86+IVA
8E0 853 766 A - Molding for window slot, left outer (CROMADO)24.86+IVA
Resumindo:
Total das Peças: 336,24+IVA= 403,50
Numa análise optimista, e considerando 100€ para o trabalho dum bate-chapas (valor indicativo, pois não faço a mínima ideia do valor real), estamos a falar de 500€ de MOD.
Puxadote.... mas executável!!!!!!
Ainda ninguém conseguiu ver os parts das peças da SEAT EXEO, para comparar com os preços da AUDI?
Em alternativa, pode-se tentar arranjar as peças numa sucata, deve dar para poupar uns cobres...
Esse é o meu problema Robertinha vendida lol.procurem nas sucatas...que encontram isso muito mais barato
Esse é o meu problema Robertinha vendida lol.
Aqui na Madeira encontrar uma b6/b7 batida é como encontrar um filão de ouro.
Abraço da Madeira
Em princípio em Junho vou passar aí uma temporada jeitosa, vou ver se faço isso.
Abraço da Madeira.
Amigo, depois procura por duas e trás uns para mim.
;D
Boas Goblin.
Faltam-te aí 2 peças!!!
Porque no total são 8 e não 6 peças.
- Friso da porta da frente
- Friso da porta de trás
- Friso da janela traseira que não abre
- Friso que contorna a carroçaria.
Isto claro X2
Penso que está a faltar a esse valor total os cromados das portas do lado direito que devem ser o mesmo valor que as do lado esquerdo.
Assim sendo o total será (336,24 + 2x24.86) X 1.21 = 467€
Abraço da Madeira.
Boas.
Esses frisos têm umas molas onde estão presos, não são iguais aos nossos só de borracha.
O que eu vejo em fóruns estrangeiros é a aplicação de vinil e olha que fica mesmo com muito bom aspecto.
Eu até pensei se o vinil cromado não ficaria bem nas nossas, mas pelo que andei a ver, deve ficar uma caga**.
Abraço da Madeira.
Estou a ver...
Então quer dizer que quem tiver frisos cromados e os quiser remover, vai ficar com as tais molas presas na borracha, o que não deve ficar com bom aspecto...
(Ò Bari, tás a ouvir? Nada feito...)
Mas para quem não tem e quiser aplicar, talvez com um pouco de bricolage nos frisos, para desgastar as zonas onde prendem nas molas, e depois colando-os à borracha, deve ficar igual aos originais.
Isto são tudo suposições, claro, mas parece-me que é capaz de resultar...
O mesmo se sucede se for ao contrario? (passar de cromado para preto)Pessoal tive a informar-me e sim o vidro triangular de trás tem mesmo de ser trocado e as portas desmontadas e assim.
Não é um processo fácil e precisamos de se ter ajuda e t€mpo.
Cumprimentos a todos os audólicos
O mesmo se sucede se for ao contrario? (passar de cromado para preto)