Duvida sobre angel eyes

Boas pessoal , a minha duvida é a seguinte , estava a pensar adquiri uns faróis angel eyes para o meu a3 8p ,e gostava de saber se os faróis que se vendem por ai (DEPO , etc), dão para alterar para branco xenon a cor dos anéis, e que não gosto nado de amarelo.

Será que a alguém que já tenha tido esta duvida??
se der para mudar que tipo de lâmpada/s levam ?

agradeço desde ja pessoal.
abraço a todos
 
se der para mudar que tipo de lâmpada/s levam ?

Já tive umas opticas dessas na minha b6 era H7 médios e 12v 1.2w sem casquilho nos minimos ,meti xenon H7 em médios e os minimos leds 12v1,2w sem casquilho ,ficou porreiro mas como diz o jimy tens outras soluções melhores :twisted:
Abraço.
 
eu sei que existe outras opções , mas tambem são bem mais caras , as opticas de que o jimy fala o mais barato que arranjo são 250€ ja os angel eyes sao 150€ , tem um diferencial de 100€, ainda é um bom bocado, mas o meu grande problema era saber se os angel eyes da para mudar a cor dos aneis para branco.

mas agradeço desde ja as voxas opiniões :D
 
Dá......com um pouco de muita paciencia....mas dá....é so trocar as lampadas que estão ligadas em serie,por uns leds brancos com resistencia para não dar erro de luz...
...Junta mais umas migalhas,e bota uns Devil Eyes..
 
Que ópticas eram essas que estão a falar para alem dos Angel Eyes?

Ando á procura de umas ópticas para uma A6 Carrinha, em que a mesma vai levar o parachoques frontal da RS6.

Obrigado
 
Last edited:
Bons dias amigos, alguem daqui já trocou as opticas normais que vêem nas A4 B8k que tras aqueles leds "amarelos" por xenon vulgo "devil eyes"?
Alguma dica agradece-se..pois estou a ponderar trocar as minhas.
Abraço!!
 
boas, eu comprei na DR car angel eyes para a a4 b6 e ja trazem o olho em branco

A.E na audi nao porque??

se o dono gostar de ver acho que faz bem...
 
boas, eu comprei na DR car angel eyes para a a4 b6 e ja trazem o olho em branco

A.E na audi nao porque??

se o dono gostar de ver acho que faz bem...

Ninguém disse o contrario. Se o dono gostar de ver, é o que importa. Eu pessoalmente não metia essas opticas num 8P, como disse o jimy... hà outras soluçoes melhores.

;)
 
Back
Top