dúvida sobre pelicula para o vidro do parabrisas

Aproveitando o tópico, expliquem -me uma coisa pf, quanto mais 'alto' for o numero exemplo 75% mais clara é a película, correcto???
Suponhamos película 35% e 75% a 35% é mais escura?? , desculpem lá a ignorância, mas queria por no meu TT tb mas quero soft em todos os vidros !!!

Cumprimentos

Correcto, é isso tudo...
 
O que tem o certificado? quantos queres?

o que eu digo é...

Podem passar multa sim senhor basta para isso quererem, tenha passado 1h ou 5h após a aplicação ...

Aconselho então a PSP das zonas a ir fazer operações junto aos centros de inspecção. Quem vier com película manda-se parar e é autuado.
Já agora, um bom negócio é abrir uma casa de películas junto ao centro de inspecções que faça extraordinárias. O risco de ser apanhado é muito menos!
Isso não tem lógica nenhuma, mas vou pesquisar e já te informo.
Abraço.
 
Podes pesquisar à vontade ... mas duvido que encontres algo que suporte o que dizes.

Relativamente à %, para entender melhor pensa assim ... a percentagem refere-se à quantidade de luz que passa pela película...

75% de luz é sempre mais do que 35% ...
 
Aconselho então a PSP das zonas a ir fazer operações junto aos centros de inspecção. Quem vier com película manda-se parar e é autuado.
Já agora, um bom negócio é abrir uma casa de películas junto ao centro de inspecções que faça extraordinárias. O risco de ser apanhado é muito menos!
Isso não tem lógica nenhuma, mas vou pesquisar e já te informo.
Abraço.

é estupido mas é verdade. Para ser legal tinha de ir de reboque da casa que te mete as peliculas para o centro de inspecçao.
Olha que ja tive clientes a sairem daqui e serem parados no mesmo dia e nao levaram multa porque o policia teve bom senso e viu a data do certificado. Mas não deixou de dizer " se eu quisesse multava-o"

Podes pesquisar a vontade!
 
É estúpido, mas faz sentido.

Tu colocas "algo" no carro, e para tornar esse "algo" em street-legal terás que ir á IPO_B para confirmarem se é/não_é... ao conduzires o carro para lá estás a presumir que é sem o saberes.
 
Pressuponho que mesmo com a inspecção B tenham que ir a correr ao IMTT porque andam ilegais até estar no livrete, certo?
 
Mathckapt, é isso mesmo... quanto mais alta for a percentagem mais clara é a pelicula... por isso nesse teu exemplo a 35% é a mais escura...
Eu também tenho 1 TT e vou por 35%... excepto no parabrisas que vou por 50% (apesar de ser ilegal, mas vou conseguir averbar na mesma...)
abraço
 
A percentagem que fala é sobre a passagem de luz. Logo se passa 35 é mais escura do que 50.

Tudo o que for no parabrisas é sempre um "risco" para o condutor... Digo eu...
 
olha que nao. Principalmente para quem se incomoda com as luzes á noite é um bom filtro...como é obvio o que é demais...

portanto ate 35% n tens problemas, mais que isso já é um risco
 

para dares uma resposta dessas, nesse tom irónico mais valia ires gastar o reply noutro lado ...

se a resposta de minha parte foi dada da maneira que foi, foi devido a um user não ter percebido muito bem a questão das percentagens da película ... a questão está no fim da página anterior ... é que os tópicos convém serem lidos na sua íntegra e não só o que interessa.

mas para um sabicão basta ler 1 ou 2 posts...
 
Back
Top