dúvida sobre pelicula para o vidro do parabrisas

É relativo... mas até 35% na frente acho suportável... mas sinceramente penso que o mais sentado é mesmo os 50%...
 
Acabei de passar no IMTT e em relaçao ao prazo de 6meses para meter a pelicula no livrete apos IPO B, nao corresponde com a realidade... Nao existe tempo nenhum limite...
 
Boas,

Podem me informar se na inspecção B só irão verificar as peliculas(q é por isso q estou a ir lá) qd as montar, ou se vão verificar todas as cenas do carro? com isto quero dizer que já me disseram q nessas inspeções até medidas do carro vão verificar(acho exagerado mas como nunca fui a uma!)
Podem tb me dizer caso alguém o tenha feito enquanto é que fica colocar pelicula num A4 Sedan sem o vidro da frente?

Abraços
 
Boas, nas inspecções B verificam todos os componentes + películas. É inspecção normal + inspecção às películas.
Quanto a preços depende de marcas e locais, se fosse no mesmo local que eu fica-te por 180€, mais ou menos.
Abraço.
 
Boas, nas inspecções B verificam todos os componentes + películas. É inspecção normal + inspecção às películas.
Quanto a preços depende de marcas e locais, se fosse no mesmo local que eu fica-te por 180€, mais ou menos.
Abraço.


X2!

normalmente a inspecção da peliculas é uma inspecçao normal mais a verificação das peliculas. Isso das medidas do carro nao acontece. Quem te disse isso provavelmente foi a uma inspecçao B depois de ter tido um acidente em que os documentos ficaram apreendidos.
O preço é dentro do que o amigo branzelo disse, mas como é obvio, ha sitios e sitio :)
 
Back
Top