Dúvida sobre quadrantes

O carro diz k tá a fazer 2000 RPM e ele mostra 2000 RPM, o quadrante recebe o valor e conforme o que recebe baseia-se na programação dele por isso bate sempre certo.

A linha do consumo é ir buscar a centralina, etc etc etc.

Eu tenho um TDI e tenho um quadrante dum 2.0 Turbo lol

O carro diz k tá a fazer 2000 RPM e ele mostra 2000 RPM, o quadrante recebe o valor e conforme o que recebe baseia-se na programação dele por isso bate sempre certo.

A linha do consumo é ir buscar a centralina, etc etc etc.

Eu tenho um TDI e tenho um quadrante dum 2.0 Turbo lol

mas tu fazes o que quiseres sobre estes temas.. lolololololo

Mais uma questão sobre este assunto...

Este quadrante:
d72E1naOvkRXNDAbt5&.jpg

gpOmWeQhGwoViDYxE&#.jpg

8Q9h1x0gv57TMkKRDj.jpg

Com esta referência, e apesar de ser de um a gasolina, é o indicado para a minha argolas, não é?!?!

Pelo que parece, até só tem duas fichas!!!

Agradeço aos entendidos que se pronunciem...
pencil.png

Anexos

• bWiZwQndAjx9Mlepm&.jpg
    bWiZwQndAjx9Mlepm&.jpg
    72,4 KB · Visualizações: 11
Como ninguém se pronunciou... este quadrante já era... :( se dava, já não dá...

Agora ando com outras ideias...

E este acham que dá? :D
audirs445s.jpg

audirs445s.jpg
audirs445s.jpg
audirs445s.jpg

Dá sim.. mas depende do ano da B5, porque existe uma determinada altura de 1996 - ???? que a coluna de direcção é diferente.. Mas depois passou a usar o mesmo que o A3 8L, A3 8P, A4 B6 A6 C5, A8, RS4, RS6, etc.., passa no meu projecto e ve o que meti.. é igual a esse mas com patilhas DSG (+ \ -) e com o Logo S-Line em baixo... ADORO-O....... lolololo

Nesse caso vai dar ao mesmo... porque o PINOUT é o mesmo, seja RS4 ou seja TDI ou gasolina comum...

o importante é ver sempre e respeitar se é 920 ou 919, ou seja, se tem CAN ou não tem CAN..

Boa noite!
Como sou novo por aqui não sei bem como isto funciona mas aqui vai...
Tenho uma A4 de 2001 com o quadrante avariado, já arranjei outro igual a funcionar, mas o
carro não trabalha devido ao imobilizador que está programado para o outro quadrante!
Existe alguma forma de programa este novo, ou mesmo desligar o imobilizador?
Obrigado e cumprimentos

Back