tenho um amigo meu que tem um leon motor AHF com repro, eu tenho um ASV. temos o o mesmo hardware, e gostava de saber se o ficheiro da repro dele da para colocar no meu.....
Info... Muita info sobre isso! Faz 1
Contudo posso acrescentar o seguinte:
O que dizes faz algum sentido e podes ter a certeza que a maioria do pessoal que faz repros é isso que faz... Carros iguais chapa 5!...
Mas o verdadeiro xipador sabe que não existem carros iguais! O que uns precisam a mais outros não! A viatura é estudada e medida para assim ajustar os valores correctos!
sou novo por estes lados, mas pelo que já li........será que vai começar nova batalha :lol:
Info... Muita info sobre isso! Faz 1
Contudo posso acrescentar o seguinte:
O que dizes faz algum sentido e podes ter a certeza que a maioria do pessoal que faz repros é isso que faz... Carros iguais chapa 5!...
Mas o verdadeiro xipador sabe que não existem carros iguais! O que uns precisam a mais outros não! A viatura é estudada e medida para assim ajustar os valores correctos!
Vai logo directo a questão, não queres é gastar dinheiro a fazer uma repro...é verdade, por acaso ainda não fiz um search, mas é mesmo para tirar essa duvida. é que gosto da maneira que o carro do meu amig esta e ainda nao tenho repro, é o que ma falta fazer no meu... mas então é possivel carregar o ficheiro dele no meu?
Vai logo directo a questão, não queres é gastar dinheiro a fazer uma repro...
tenho um amigo meu que tem um leon motor AHF com repro, eu tenho um ASV. temos o o mesmo hardware, e gostava de saber se o ficheiro da repro dele da para colocar no meu.....
Num faz mal... gasta depois a reparar o carro...
o não gastar € a fazer a repro é relativo, tenho o guito para a fazer, mas é sempre bom se pouparmos um pouco nesta altura...
gasto depois a reparar o carro como assim?
ambos temos 17vb, race, ic de origem, a diferença é que tenho linha original sem catalizador e ele directa....
é verdade, por acaso ainda não fiz um search, mas é mesmo para tirar essa duvida. é que gosto da maneira que o carro do meu amig esta e ainda nao tenho repro, é o que ma falta fazer no meu... mas então é possivel carregar o ficheiro dele no meu?