Duvida sobre Videoclipes no Rádio.

Boas pessoal ..

Bem , eu coloquei no meu Megas à cerca de um mês um rádio 2 din , é da Panasónic , nao sei agora de cor o modelo .. Aquilo dá vários formatos de Video .. Mas o certo é q ei saco do youtube os videos e converto para Formato AVI, WMV, MPEG .. esses mais conhecidos e o rádio nao reconhece .. Entao como sei que aquilo dá Dvix tentei arranjar algum programa para converter para esse formato .. Mas nao encontro ! Alguém que tenha rádios assim me sabe dizer como posso gravar ? truques ? técnicas ? Nao sei .. alguma coisa :p

Cumps
 
Datch disse:
Boas pessoal ..

Bem , eu coloquei no meu Megas à cerca de um mês um rádio 2 din , é da Panasónic , nao sei agora de cor o modelo .. Aquilo dá vários formatos de Video .. Mas o certo é q ei saco do youtube os videos e converto para Formato AVI, WMV, MPEG .. esses mais conhecidos e o rádio nao reconhece .. Entao como sei que aquilo dá Dvix tentei arranjar algum programa para converter para esse formato .. Mas nao encontro ! Alguém que tenha rádios assim me sabe dizer como posso gravar ? truques ? técnicas ? Nao sei .. alguma coisa :p

Cumps

Como fazes os downloads do youtue?
 
Eu uso o Vdownloader. Também há o Any Video Converter ou o WinAVI MP4 Converter, estes últimos são para converteres os videos para o formato desejado.
 
antes de mais deves ver qual o formato que o teu radio lê.

eu pegava nos clips todos e convertia tudo para dvd,

com tempo e calma fazes um dvd com menus e clips em pastas.

e esquece la isso dos divx pois perdes qualidade tanto de imagem com audio,

ja nao basta os do tubas terem fraca qualidade ainda tens que os converter.
 
Back
Top