Audi_[S_linEE_] disse:RockyBoy disse:Pois e que motor tiha essa B5?? É que falar de alhos e depois em bugalhos nunca deu bom resultado.. O civic VTEC, cuidado... sao os motores mais loucos a gasolina...Audi_[S_linEE_] disse:LOOOl nao fiques assim...tambem ja me aconteceu algo parecido...eu com um Audi A4 B5 a 215km/h e passa por mim um civic vtec de 1996 a raziar...e acredita que tambem nao fiquei la muito feliz mas pronto...e eu com jante 16 e ele notava-se que era maior...por isso...
quanto ao Golf III so o pormenor da jante ja conta muito e depois se ele tiver uma repro entao ai esquece la isso...dizes bye bye...
Eu sei que o motor da B5 é de 115cv e o vtec é de 160???? nao sei mas la que deu razia deu...tambem sei que é mesmo alto motor aquilo e que anda muito bem mas pronto...
se passou por ti tipo que ias parado era um VTI, sao carros que voam baixinho.. o ESI e o LSI também têm o sistema vtec mas n têm pedalada para um 130 logo não passavam por um 115 também lol
Quanto ao topic penso que já foi tudo dito.. o golf não ta mexido.. anda mesmo mais..