Boas,
o meu mecânico já mudou alguns tubos perto da válvula N75, o que liga a egr à N75 e outros quantos mas na realidade o problema persiste.
Vou seguir os conselhos e trocar todos os outros, mas os que estive a ver não me parece que estejam danificados.
Na segunda-feira apaguei o erro e amanhã faço novo teste, para ver se este permanece.
Estava mesmo tentado a comprar a válvula, estive ontem na Audi e o valor é de 120,20€+iva, mas primeiro vou então trocar mais alguns tubos.
Só uma questão e creio que pertinente, este problema é permanente, mesmo q eu desligue o carro e volte a ligar a situação permanece. Posso afirmar que a avaria não é do turbo? estar preso por exemplo, é que pelo o que tenho lido se assim fosse ao desligar ele desprendia e depois poderia voltar a suceder, como não é o caso, é mais certo que seja avaria da válvula ou tubos a perder pressão, certo?
e já agora, como posso verificar a pressão do turbo com o Vag? e com carro estacionado, é possível?
Obrigado e bem haja para todos...
o meu mecânico já mudou alguns tubos perto da válvula N75, o que liga a egr à N75 e outros quantos mas na realidade o problema persiste.
Vou seguir os conselhos e trocar todos os outros, mas os que estive a ver não me parece que estejam danificados.
Na segunda-feira apaguei o erro e amanhã faço novo teste, para ver se este permanece.
Estava mesmo tentado a comprar a válvula, estive ontem na Audi e o valor é de 120,20€+iva, mas primeiro vou então trocar mais alguns tubos.
Só uma questão e creio que pertinente, este problema é permanente, mesmo q eu desligue o carro e volte a ligar a situação permanece. Posso afirmar que a avaria não é do turbo? estar preso por exemplo, é que pelo o que tenho lido se assim fosse ao desligar ele desprendia e depois poderia voltar a suceder, como não é o caso, é mais certo que seja avaria da válvula ou tubos a perder pressão, certo?
e já agora, como posso verificar a pressão do turbo com o Vag? e com carro estacionado, é possível?
Obrigado e bem haja para todos...